Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O AZAR DE ANA LUIZA

Ai como é dificil ser Ana Luiza!
E eu não te nem falando do fato de eu ser totalmente fora dos padrões (tenho um metro e oitenta, calço 40, sou gorda, tenho olhos castanhos, não sou loira, nem bunduda, ouseja, não sou o esteriotipo perfeito!), estou falando de ter um azar que  eu realmente acho impressionate!
FATOS: Ontem eu descuti (via msn) com um amigo que eu amo muito, fiquei arrazada. Eu estava apenas tentando ajudar, ele foi grosso e brigou comigo. Fui pra aula do pré-vestibular, perdi o ônibus e tive que andar um pedação, cheguei atrazada e não estava com cabeça pra estudar... então resolvi dar uma volta. Estava tudo muito escuro, então procurei um lugar legal e iluminado pra escrever (esse texto que voces estão lendo), ahei o lugar perfeito, mas quando eu me sentei.... a luz apagou!
eu me levantei e dei dois passos.... e a luz assendeu. Voltei e na hora que eu sentei a luz do poste apagou de novo. Fiquei revltada e saí de lá, mas no caminho até a lanchonete a alça da minha bolsa arrebentou, achei que mais nada podia acontecer!
Peguei o maço de cigarros do bolso, tirei um, leveio até a boca e acendi o lado errado (o filtro!).
joguei o cigarro no chão (e era o ultimo!), disse muitos palavrões e fui pro ponto de ônibus, mais uma vez perco o onibus e tenho que ficar mais um tempão esperando o proximo.
Anny Vedder
Enviado por Anny Vedder em 05/10/2006
Código do texto: T257062
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anny Vedder
Cariacica - Espírito Santo - Brasil, 28 anos
7 textos (402 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 08:35)
Anny Vedder