Com Fé...

Redefinindo o que ouvi aprimorando o que aprendi.
Todos os dias de minha longa jornada pela vida, acordo e agradeço a Deus por mais uma etapa por mais um dia.
Hoje! Quando cheguei a um determinado local, ouvi algumas pessoas falando sobre o seu despertar, o que me chamou a atenção é que elas falavam sobre tanta coisa, que se pelo menos ao acordar ela já tivessem ido ao banheiro lavar-lhe o rosto teria sido um grande ato.
Sai daquele lugar me indagado, não achava mesmo que ainda pudessem existir pessoas tão desprovidas do sentimento para com Deus.
Fez-me por alguns segundos relembra um sermão antigo que havia escutado na missa do domingo ainda em minha adolescência.
O padre de voz estrondente dizia: “Na vida vocês devemos ensinar duas coisas aos filhos rezar e ter fé, pois quando tudo lhe faltar e até mesmo quando se esquecerem de rezar será a fé que os alimentará”.
Voltei ao trabalho!
Voltei àquela noite para casa a me perguntar!
Estamos seguindo muita coisa boa?Não damos conta do que seguimos?
Sonhos chegam... Sonhos passam... Sonhos ecoam pelo vento.
Vida vai... Vida vem, Será que guardamos as duas coisas?
As palavras do padre é a única certeza de que tudo na vida é movido pela nossa fé.
Então se nunca esqueci é bom reforçar.
Por isso, quando acordo!
Quando deito!
Quando alegre ou tristonho... Agradeço.
Quando agradeço a Deus estou exercitando minha fé.
Não foi os medos,que me deixaro ser filho de Deus.
Foi a minha fé.
Se na vida tudo um dia faltar! Não esqueça! Sua fé lhe alimentará.
Tenha Fé.