UM PRESENTE PARA VOCÊ!

HOJE É UM NOVO DIA,ENTÃO RESOLVI RENOVAR!

COMECEI MEU DIA CAMINHANDO,

TOMEI MEU DESJEJUM,E REFLETI UM POUCO EM MINHAS ATITUDES.

TENHO MUITA COISA A FAZER E SEI QUE MUDANÇAS NÃO SÃO

FÁCEIS...

PROMETO PRIMEIRO QUE NÃO VOU FICAR FAZENDO PROMESSAS,

APENAS HOJE DEI O PRIMEIRO PASSO.

QUERO OLHAR MAIS PARA MIM MESMA,

E PRETENDO CUIDAR UM POUCO MAIS DE MIM;É QUE ÀS VEZES ESQUEÇO E QUANDO ME DOU CONTA JÁ FOI!

MUITAS VEZES NÓS FICAMOS ESPERANDO TER CORAGEM PARA AS

GRANDES COISAS,QUANDO NA VERDADE TUDO COMEÇA COM UM PASSO INICIAL.SABE ,EU DESCOBRI QUE TUDO COMEÇA QUANDO NÓS NOS DISPOMOS A OLHAR PARA NÓS MESMOS.

LITERALMENTE,ENCARAR UM ESPELHO,SE AUTOANALIZAR.

A PARTIR DISSO,MUITAS PEQUENAS COISAS DE IMPORTÂNCIA ,

COMEÇAM A ACONTECER.

DÁ TRABALHO MAS VALE A PENA,EU SEI DISSO!

EU SEI QUE OS QUILÕES EXTRAS NÃO SUMIRÃO DO NADA,

ALIÁS, JÁ PERCEBEU QUE O PRIMEIRO PASSO PARA MELHORAR ALGO É ASSUMIR QUE NÃO ESTÁ BOM?

EU NÃO TENHO O MENOR PROBLEMA EM ASSUMIR QUE ESTOU ENORME,NÃO É FOFINHA ,GORDINHA ,ACIMA DO PESO IDEAL...

ME DECLARO OBESA E PONTO.

MAS A DIFERENÇA É QUE GRAÇAS AO BOM DEUS EU ESTOU BEM.

E QUANDO SINTO VONTADE, DEVORO MEU DOCINHO SEM O MENOR CONSTRANGIMENTO.SEI LÁ SE AMANHÃ PODEREI FAZÊ-LO...

O NEGÓCIO É APRENDERMOS A VIVER UM DIA POR VEZ;O MAIOR HOMEM QUE JÁ VIVEU NA TERRA DISSE:"A CADA DIA,BASTA SUAS PRÓPRIAS ANSIEDADES".HÁ COISAS QUE NÃO DEPENDEM SÓ VONTADE.

MAS HÁ PEQUENAS ATITUDES QUE AO TOMARMOS ,MUDARÁ INEVITAVELMENTE O RUMO DO NOSSO DIA,PELO MENOS A NOSSA FORMA DE OLHARMOS PARA NÓS MESMOS.DAR AQUELE TRATO NOS PÉS,TOMAR AQUELE BANHO RELAXANTE,ESCOVAR OS CABELOS...

DÁ TRABALHO,MAS VALE A PENA!

É NÃO FICARMOS ESPERANDO QUE A VIDA NOS DÊ FLORES SEM AS PLANTARMOS,E CUIDAR DE NÓS MESMOS NÃO É PARA RECEBER ELOGIOS DE NINGUÉM,É PARA O NOSSO BEM ESTAR.

AFINAL SE ESTIVERMOS BEM,AS FLORES TERÃO MAIS BELEZA,O DIA SORRIRÁ PARA NÓS.

E EU ESPERO QUE ESSE MEU DIA QUE RECEBI DE PRESENTE DE DEUS,SEJA UM DOS MELHORES.PARA MIM E PARA VOCÊ TAMBÉM.

SE ESTÁ TRISTE,EXPERIMENTE:VÁ ATÉ UM ESPELHO E...

PERMITA-SE CHORAR!

QUEM DISSE QUE CHORAR FAZ MAL? CHORE ATÉ SENTIR-SE LEVE.

FAÇA ISSO OLHANDO PARA SI MESMA, SEM MEDO DE PARECER RIDÍCULA.DEPOIS RELAXE,SE CUIDE E TENTE ACHAR COISAS QUE TE FAZEM SORRIR.VALE SEU CACHORRO,UM PROGRAMA DE QUE GOSTE,UM AMIGO ANIMADO,UMA BOA LEITURA.É ÓTIMO!

SAIR NA RUA,SORRIR PARA ALGUÉM,TOMAR UM SORVETE.REVER VELHAS FOTOGRAFIAS,ENFIM...ACHE ALGO QUE LHE SATISFAÇA.FAÇA ISSO POR VOCÊ!EU ESTOU INDO,AGORA MESMO VOU DESCOBRIR COMO MELHORAR MAIS MEU DIA.DESEJO QUE SEJA MUITO BOM,ESSE DIA QUE RECEBEMOS DE PRESENTE,E QUE É MILAGROSAMENTE ÍMPAR.

BOM DIA PARA TODOS NÓS! COM MUITO AMOR ,AUTOESTIMA,ALEGRIA...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 22/10/2010
Código do texto: T2571588