Decepção não mata, ensina viver

O tempo mostra quem é quem, não é em um dia que conheceremos as pessoas, muitas vezes achamos que por termos aquela amizade há muito tempo o conhecemos verdadeiramente, negativo muitas das vezes estamos errados! Sofremos por causa das pessoas que são as mais queridas por nós, as quais nós temos um grande carinho e admiração. Grandes amizades, grandes paixões, grandes amores, mas quando não são verdadeiras nos machucam muito e tudo que machuca cansa por isso chegamos ao limite e resolvemos esquecê-los, no decorrer do tempo desistimos de muitas pessoas de muitas coisas, mas por que desistimos? Às vezes é tão doloroso que acabamos desistindo, tentamos mudar, mas é como aquela frase “não se iluda, nada muda se você não mudar” essa é a base, não espere nada das pessoas, assim você nunca vai se decepcionar. O pior de tudo isso é que nós somos tão insistentes... Muitas vezes eu sei q vou me decepcionar com “certas” pessoas, mas tenho que ir lá, me machucar pra ter a certeza que não vale à pena, algumas partes de mim continuam na mesma tecla, acreditando que existem pessoas sinceras, rezo para que meu teclado quebre e eu ganhe um novo, por mais que a pessoa pareça ser a melhor e diferente de todas apenas uma palavra mal dita pode se tornar uma decepção é tão ruim quando a dita cuja pessoa diz algo que queremos ouvir, mas que nos corroi o peito, abala nosso emocional e meche com o nosso ego, atire a primeira pedra quem nunca se decepcionou... Eu te digo não esperes nada de ninguém, não construa grandes sonhos em cima de pequenas pessoas!

Thicianne Silva
Enviado por Thicianne Silva em 22/10/2010
Código do texto: T2571875
Classificação de conteúdo: seguro