Virtualmente verdadeiro

Aqui estamos nós, trocando mensagens, espiando fotos de momentos importantes de nossos amigos. Olhando a vida de uma forma virtual, mas principalmente verdadeira. Adicionando amigos, conhecemos nossos amigos, nos expondo a eles, contando de uma naneira diferente a nossa vida e nos revelando dia a dia. Vivendo de uma maneira que a muito era descartada. Uma longa e curta distância entre duas pessoas. Aqui estamos nós, dedos no teclado, olhos na tela e um sorriso bobo no rosto como se realmente estivéssemos rindo para nossos amigos. Uma foto engraçada, uma piada sem graça que é para rir mais, uma notícia boa, um feliz aniversário, um simples oi. E aqui estamos nós, separados por kilômetros, cidades, países, mas unidos pela tecnologia. Não é mais uma bomba atômica devastando cidades. Nada mais é que o uso correto da inteligência humana. E assim continuemos nós que nos conhecemos tão pouco, amigos de curta ou longa data utilizando a tecnologia para unir pessoas, para entrar na mente das pessoas através dos olhos e dizer, "ei você é especial". Sejam nossos amigos, pais, irmãos, sejam nossos filhos. O carinho não está apenas na caricia, mas principalmente na maneria como tocamos o coração das pessoas.

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 22/10/2010
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T2572649