Te amarei sempre

Que saudade daqueles passeios ao parque municipal. Carro lotado. Zoológico. Lembranças de uma bela e divertida infância. Quem sabe se chacoalharmos bem nossas cabeças enxerguemos na mente imagens daquelas duas crianças. Tempo de outros amores. Nossa pequena princesinha. Uma amiga que sempre nos defendia. Sossó. Kiki. Duas maritacas que nunca esqueci. Pintor. Aquele cachorro. Acho que o primeiro que nos cativou. Princi. Travesso, atrapalhado, gordo. Meus chinelos! Eu mereço!Ele pegou! Como esquecer? Nossos bichinhos que um dia acabamos a perder. Saudade de tudo. Até de nossas brigas. Mundo confuso. Lembro de um dia. Você na sala. Estante de tijolos. Aquela mesma que ainda está lá. Brigamos. Você cai. Fingi desmaiar. Eu não cai. Peguei um copo de água bem cheio e joguei em seu rosto. Corri. Quanto tempo. Vários momentos. Algo quebra. Nossa mãe com raiva. Você assumi tudo. E eu saio na calada. Você não. Conseqüências... Disso não me esqueço. Fui covarde. Uma criança com medo. Você era assim. Me defendia mesmo sabendo do risco que corria. Barragem. Se lembra? Água limpa... pedras negras... corredeiras. Piquenique. Pescaria a manhã inteira. Almoço num fogão de tijolos improvisados. Família unida. Nosso legado. Escola. Eu notas boas, quietinho. Você escondendo o boletim. Notas vermelhos. Ruim. Se a mãe visse. A coisa ficava feia. Pra você! Não pra mim. Nossos pais sempre nos modelando. Exemplos. Soberanos.

Amigos... nós dois... crescendo. Os gostos cada vez mais se afumilando. Eu ouvia uma música concentrado. “Era um garoto que como eu...” Você do meu lado diz. Isto é Engenheiros. Não percebeu? Daí então outro amor nasceu. Escrever. Bem eu tentava. Você parecia estar brincando com as letras. Lindos poemas. O tempo passa. Eu acabando o primeiro grau. Você forma o magistério. Que legal. Conheço um cara. Quem é? Esse é o André. Bacana. Gente boa. Entrou pra família. Me comprou com uma lata de cerveja. E o pior. Vazia! Mais a frente e você já estava lecionando. Eu contente. Você se casando. Estou empolgado. Quatro rolos de filme. Fotos pra todo lado. Queria muito estar ali. Sempre do seu lado. Na bela voz de Rod Stewart você entrava, linda imponente, uma dama. E o bacana ao som do Nirvana. Casamento lindo. Festa de primeira. Dona zinha na organização e o seu vuquinho, só coração. Como é bom sentir este gosto de saudade. Amar você.

Contigo continuo aprendendo a viver. Te tenho como exemplo de dedicação. Garra! Se você quer algo. Você corre... estuda... luta... conquista em cada batalha.

Amor como o nosso não se explica. É um elo de ouro que liga nossas vidas.

Te amo maninha!

Dedico este texto a minha querida e única irmã. A única que eu preciso.

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 26/10/2010
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T2579168
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.