OS CORNOS

Numa pequena cidade da Alemanha, apelidada por moradores das cidades vizinhas, de Conuália, provavelmente devido ao exagerado número de maridos traídos. Fritz e Herta estavam casados há anos e não conseguiam ter filhos. Fritz era estéril. Fariam qualquer coisa para ter um filho. Seu amigo Franz tinha um casal de filhos belos e saudáveis e isso os matava de inveja. Então Fritz teve a idéia de contratar o Franz. Pagou 2.500 euros para que Franz engravidasse a Herta. Claro que o Franz topou de cara, ainda mais porque Herta era um pedaço de mau caminho. Registrado o contrato no cartório, Franz partiu para a auspiciosa missão de colaborar com o amigo, comendo a mulher dele 3 vezes por semana conforme estipulado em contrato. Passou o primeiro mês e nada, o segundo, nada o terceiro idem. Seis meses depois, nada de gravidez. Então Fritz resolveu processar o amigo e exigiu que ele também fizesse o exame de fertilidade. Resultado. Franz acabou de descobrir que também era estéril. Foi então que a Frida, mulher de Franz foi obrigada a confessar que o casal de filhos, não eram dele.

Moral da história o que é pior? Pagar 2.500 euros para ser corno? Descobrir que também é estéril e igualmente corno além de ter que devolver a grana?

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 27/10/2010
Código do texto: T2581872
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.