BATEU SAUDADE

Ouvindo a velha............ e boa canção ..........Detalhes, do Rei, meus pensamentos foram ao fundo do baú da alma.........ai, bateu aquela saudade, e bateu doiiiiiiiiiiiiiida que só!!!!!!!!!!!

Saudades daquele amor...................., que tantas vezes........ jurei que era pra vida toda, mas acabou!!!!!!!!!!!!!! E faz um tempão!!!!!!!!!!!!!!!

No entanto, foi tão..............bom; e como é bom olhar lá atrás e constatar que a despeito de qualquer coisa ruim que, por ventura....... tenha havido, valeu a pena.................sem dúvidas que valeu a pena!!!!!!!!!!!

A saudade doida, hoje sentida, só vem a comprovar que valeu!!!!!!!!!!! Afinal, não vejo nada de ruim em sentir saudades!!!!!!!!!!!!!,ao contrário, acho muito salutar, pois o que estou fazendo de bom hoje, com certeza, daqui, uns dois, três, meses, anos talvez, quiça..............., eu venha sentir essa saudade doída, porém, gostosa, novamente.!!!!!!!!!!!!!!!!Bom, muito bom!!!!

Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 27/10/2010
Reeditado em 03/12/2010
Código do texto: T2581910
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.