"" UM DIA RUIM, RUIM ""

     Sabe aquele dia que tudo dá errado em sua vida?
     Hoje foi o meu!
     Não deveria ter saído da cama, inventado uma doença qualquer, ou mesmo morgado no leito, ou mandado o mundo todo para o inferno.
     Mas como não fiz isso e me ferrei, me ferrei feio hoje, tudo deu errado, até o cardaço do sapato arrebentou.
     No serviço, que inferno. Sabe aquele infeninho angustiante, um calor escaldante e o chefe com rampantes, rampantes de sabedoria cretina e capitalista?
     _ "Hoje, temos que conversar, reunir, desidir, agir.
     _ Desliga essa ""porra de telefone"" ai cara!
     _ Vai de ferrar cara! O telefone não é porra, eu fico me matando aqui, te dando o maior apóio e tu sacaneando"
     Sentiram o tom da conversa? Pois é meu dia foi assim, ruim, ruim,ruim...
     Tudo deu errado, as gotas d'água cairam todas hoje, os baldes derramaram tudo de uma vez, eu literalmente chutei um de plástico cheio de água que estava na minha frente, e sabe o que aconteceu? Molhei meu sapato e fiquei o dia todo assim.
     É meus amigos e amigas, tem dia que nem colibri aguenta, se arrebenta, pede água benta, a vida fica sardenta, e tu será que aguenta?
     Eu ainda quero rir desta crônica de hoje, mas agora não estou para brincadeira, estou escrevendo para desestressar mesmo.
     Sei que hoje não durmo, hoje passo a noite em claro, porque meu dia foi raro, raro em coisas ruins. Tudo que pode ruir, hoje ruiu pra mim.
     Bem vou tomar um banho, tentar relaxar, nem quero jantar, afinal mandei o chefe viajar, e não para uma boa viagem.
     Amanhã é outro dia, outro sol, outros sonhos, outras ilusões, hoje quase "mori".
     Deixa estar, preciso mesmo é relaxar.
     Essa é uma crônica só para ler, sem pensar.
     Ufa, deu aliviada, que bom, tava para explodir, quem sabe lá palas duas da manhã consigo dormir.
     Chega!... Chaga!... Chega!...
     Chegaaaaaaaaaaaaaaaaa por hoje!...
BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 27/10/2010
Reeditado em 28/10/2010
Código do texto: T2582306
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.