A CORAGEM DOS INOCENTES



BOM DIA, IVONE! HOJE O SUPERSÔNICO PERDE PRA MIM DOU 100 KILÔMETRO DE VANTAGEM DAQUI DE ALTO MAR PARA CURITIBA E CHEGO PRIMEIRO, VOCÊ SABE POR QUÊ MACIAS, PORQUE CHEGO EM PENSAMENTO E ALMA BOA, E COMO SABE O PENSAR IMPRIMI UMA VELOCIDADE IMENSURÁVEL, E EU NÃO COMENTO A SUA OBRA SERÁ PORQUE FICO OLHANDO E TECLANDO OU FICO TECLANDO E OLHANDO, PENSO QUE FAÇO CONCOMITANTEMENTE AS DUAS COISAS, ESSE É O PREÇO QUE SE PAGA PARA VIVER AMANDO AS LETRAS UNIVERSAIS, SOU ASSIM A LETRA É O QUE É SEM ELA NÃO SOU NINGUÉM, SOU TODO POESIA E NÃO-POESIA SEM AMBAS SEREM EU, E EU AINDA NÃO COMENTEI A SUA EXCELENTE POESIA, SERÁ QUE PENSO DEMAIS, OLHO PRO SOL E ESBARRO MEU BARCO LITERÁRIO NO CAÍS, SERÁ QUE VEJO BELEZA NA BELEZA QUE É A MAIOR BELEZA DE SE VER, SERÁ: ANDO NAS ENTRELINHAS DE CADA PARREIRA QUE NÃO É MINHA ESCOLHO A UVA VERDE E OUTRA ROXA PRA DIZER-TE QUE CORAGEM POUCA É BOBAGEM NO MUNDO QUE SOBRA VAIDADE, QUE RENDE A ÉTICA DA SOCIEDADE E FICAMOS A MERCÊ DA NOSSA CORAGEM QUE PEDE PASSAGEM PARA QUE SEJAMOS SEMPRE FILHO(A) DA LUZ PARA ENTENDER QUE SORRINDO SOMOS MAIS DENTES, CORAGEM AH CORAGEM COMO FALTA CORAGEM AOS HOMENS PARA MUDAR O QUE POR ORA A GENTE VER, VIVE, E ÀS VEZES SOMOS OMISSOS, CONIVENTES, E DE CARA MAIS SÍNICA VAMOS PLANTANDO NO QUINTAL ALHEIO TUDO QUE NÃO SERVE PARA O NOSSO QUINTAL, CORAGEM DE DIZER NÃO, CORAGEM PARA RECEBER UM NÃO, CORAGEM PARA GANHAR, CORAGEM PARA ACEITAR A DERROTA, CORAGEM PARA SER HUMILDE, CORAGEM PARA SEGUIR VIVENDO, CORAGEM PARA SABER INCENTIVAR, CORAGEM PARA ELOGIAR, CORAGEM PARA SAIR DA MESMICE COTIDIANA, CORAGEM PARA SAÍR DO AQUÁRIO E MERGULHAR NO MAR, CORAGEM PARA DESCOBRIR NOVOS RUMOS, CORAGEM PARA IR AO ENCONTRO, CORAGEM PARA MUDAR A MANEIRA DE PENSAR E PARA SABER REPITIR TUDO QUE É BOM, CORAGEM PARA COMPARTILHAR, A PALAVRA EM SI DIZ TUDO, CORAGEM PARA CEDER, CORAGEM PARA ASSUMIR OS ERROS, CORAGEM É UMA PALAVRA QUE MOSTRA TODA FORÇA E QUE DEVEMOS EMPREGAR EM BENEFÍCIO DE TODO O SER HUMANO SEM CORAGEM NÃO VAMOS AVANÇAR NA FÉ, NO AMOR E NA PAZ.



( ... IMAGENS GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 27/10/2010
Código do texto: T2582427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.