i DUAS VIDAS, UM AMOR !

ÊLE, um homem maduro, sofrido e ferido pelos afazeres da vida;

Sob muitos aspectos, mais um na multidão; sob o aspecto de seus objetivos, um vencedor.

Lutou, criou, produziu, conquistou; venceu. Porém, agora vivia um recomeço; do nada.

ELA, mais uma Maria, ainda que não o fosse;

Mãe, mulher, ajudadora, companheira, lutadora, artífice do lar,profissional do trabalho; esposa abandonada.

Ambos, um ideal: FELICIDADE.

Seus rostos, marcados; seus corpos, cansados; seus sonhos, inalterados e, suas vidas em paralelo seguiam num vai-e-vem sem sentido.

Idas e vindas, desejos que vão, pensamentos que vem, vida que segue até encontrarem0se;

Uma troca de olhar, um aperto de mão; nos rostos, um beijar-pra que!

Os corpos arrepiados pelo simples e singelo contato traem seus mais nobres pensamentos pessoais;

como pode, duas pessoas tão diferentes serem tão iguais?

Como pode, dois pensamentos tão distintos serem no final de tudo, tão semelhantes no desejar? Como podem dois corpos conversar?

E gritar: TE QUERO!!!?

Então dois encontros tornaram-se uma profusão de encantos; e uma semana tornou-se um mês; e, na terceira vez, um beijo!

Minha nossa; como explicar? Como desenhar uma sensação, como descrever um abstrato?

E numa profusão de de cores, entregaram-se aos amores; e, num sentir sem fim, sonharam com suas dores, mas; cadê?

E descobriram que o amor é lindo e que existe a união; e que a dor deixa de existir mediante o tesão;

E que, de repente existe uma solução: O amar!

Seus corpos suados, engalfinhados, um vai e vem, suas bocas coladas, sussurros, mordidas, um além. Suas peles arrepiadas, insaciáveis a clamar: "_Vem!"

O mundo gira, o mundo para, mas; para eles, mais ninguém. O amar, é assim, deita-o quem tem.

Em 27 de Outubro de 2010 H.F.Costa