Delete

Quero falar sobre relacionamentos virtuais. Acho que estão tão superficiais quanto a intimidade que às vezes é sugerida, tanto no orkut, nos sites de encontrar pessoas, ou até mesmo em qualquer fórum de bate papo. Sem generalizar, claro, pois estou me referindo a quem couber o perfil e não a todos os usuários.

Por experiência própria, cito o caso do sujeito, que já na primeira vez que tecla, já se acha no direito de pré julgar como se todos fossem iguais, já partindo por sexo virtual -que digasse de passagem, não me diz nada- Não critico quem o faz, mas eu não gosto, não sinto tesão nenhum em ver um cara totalmente desconhecido, ao qual não conheço nem o cheiro, quanto mais a pele, se masturbando em frente a uma CAM... Tem também o caso de adicionar alguém no orkut, por conta de alguma afinidade ou sei lá por quê... e essa pessoa já nos próximos dias se torna sua amiga de infância, com recados amorosos, como se conhecesse você e de fato se importasse com seu intimo. Eu deleto. Tenho em meus contactos somente quem eu realmente tenho afinidade pessoal. Posso até parecer prepotente. Mas acho mesmo muito superficial e com pouco conteúdo alguns relacionamentos virtuais. Sei que vai haver muita discordância como no texto "quanto vale", mas uso aqui como um diário, sei do risco que a exposição da Internet oferece e não pretendo posar de vítima do instrumento, entra quem quer, se expõe quem quer, põe fotos e da informações pessoais também quem quer, mas o mais importante pra mim é que existe o botão delete. Aqui podemos seleccionar, ponderar quem tem haver conosco ou não. Já que em muitos contatos vida a fora, não podemos fazer com tanta facilidade!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 28/10/2010
Código do texto: T2583849
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.