Estou sim á ver essa hipotese,e já á sonhar, essa atração que sempre tive pêlos portugueses, e a vontade de conhecer tão belo pais, acho que o destino tinha-o me reservado, sempre .
E foi uma procura que comecei, não sei quando e nem porque, e foi criando forma, corpo e persistência, ainda não posso dizer que encontrei o que tanto busquei.
Mas sinto que encontrei o que tanto buscava.
É algo diferente, não  dá para explicar, só sentir.
Mas é uma pessoa que noto diferença,me trata muito bem e muito delicadamente.
Atencioso, se preocupa comigo, nos minimos detalhes, enfim não me sinto mais só.
E sei que êle também, sei que sua vida mudou, está se cuidando, fazendo caminhadas.
É bom saber que está fazendo por nós dois, e que é bom para êle.
Tenho que  ir preparando-o, aos poucos, não sou nenhuma princesa, bom minha idade êle já sabe, cabelos totalmente brancos, deve calcular que os tenho, até á bem pouco tempo nem os pintava,
Bom meus pés tambem vou  ter que falar, tenho juanete,  estão bem feios, apesar de bem cuidados.
Mas também vamos falar a verdade, faz- se sexo com os pés? Bom também não sei muita coisa sôbre êle, seu fisico,  seu modo de ser e do seu temperamento e o que importa isso?
Importa é o que sinto lá bem no amágo da minha alma, ser o meu grande amor , a minha alma gemêa, se vamos viver juntos, só Deus é quem sabe, e também por enquanto sei que não podemos e nem quero, e nem êle tambem.
Mas o que interessa é o que sentimos um pêlo outro, a idade nos dá essa liberdade e os desejos, desejos.
Só sei que estamos parecendo dois adolecescentes, muito felizes.
Não penso no amanhã, só no agora, no hoje e isso nos basta
Pode até  acabar, porque na minha vida sempre foi assim.
Num estalar de dedos, lá estou eu triste e só.

martamaria
Enviado por martamaria em 07/10/2006
Reeditado em 08/10/2006
Código do texto: T258893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.