NEVE NA PRIMAVERA

Chove dentro de mim e a inundação de tristeza do meu interior é mais devastadora que as tempestades e a chuva forte que ouço cair lá fora.

É noite triste, molhada e escura, mas maior é a noite que habita a minha alma...Noite sem fim...Sem previsão de um sol para nascer, de uma aurora dourada e mágica.

Sinto-me como o crepúsculo que é invadido pela noite e nunca saberá que existe depois disso um dia de sol que se inicia com uma manhã clara, morna e envolvente.

A tristeza não crê na alegria, a infelicidade duvida que exista felicidade.

Agora...Guardo no meu peito um coração que já não bate tão perfeito, mas que só gosta de amar não tem jeito e que nunca aprendeu a odiar, quando muito ele só se aventura a se magoar.

...E agora...Quero que a chuva pare, que as flores nasçam dentro daquela primavera perfumada e só tenho um temor: que a chuva pare e venham as flores e que nesta primavera desejada e urgente de um ser descontente...a natureza se rebele e ao invés de perfume e flores...na minha primavera...neve...

Itanhaém-SP - 20/02/1997

by Claire

(clara como a neve...)

Claire Fernandes
Enviado por Claire Fernandes em 01/11/2010
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T2590076
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.