Filmes que eu nunca esquecerei

Ah! Que saudade daqueles filmes de sessão da tarde que me criavam asas. Flores no sótão. Muito lindo... muito triste...cinema em casa. Tela da T.V, Mel Gibson na frente

Olhos vidrados para ver Máquina Mortífera e Coração Valente. Tom Cruise de Barman não servia pinga com mel, mas como era bom aquele Coquetel. E ele de filmes memoráveis, não consigo esquecer também de Ases Indomáveis. Surge John Travolta um dançarino quase que elástico e com ele O ótimo Nos embalos de sábado à noite e o lindo e sensível O Rapaz na Bolha de Plástico. Bruce Willis de arrasar em O sexto sentido e Duro de matar. Em minha mente vejo todos, Brad Pitt passando Sete anos no Tibet e Kevin Costner a dançar com lobos. São tantos que não dá pra enumerar. Me lembro de chorar ainda menino assistindo Marcelino pão e vinho e também de dar gargalhadas ao ver Ed Murph na pele de Um Tira da Pesada. Filmes bons de verdade, Morgan Freeman e Tim Robbins vivendo Um Sonho de Liberdade e Matt Damon à atuar de maneira incontestável no prodigioso Gênio Indomável. E onde estou me lembro de E o vento Levou aquele lindo filme que tanto me emocionou. Me rejuvenescem essas lembranças de um passado que nunca passa. E o que me deixa feliz é que se eu sentir saudade faço um suco natural, estouro uma pipoca e ligo o DVD. Aí é só sentar no sofá e curtir a matinê!

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 01/11/2010
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T2590237
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.