Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Bruna Surfistinha salva família....

Gente é sério. Ontem quando vi a entrevista da Samantha Moraes (foto II), no Jô Soares, fiquei passada. Claro que estamos na era dos 15 minutos de fama. Disso ninguém duvida. Claro que ela pegou carona na onda da Bruna Surfistinha (foto I) para surfar uma grana também. Justo. As pessoas fazem dinheiro em cima das oportunidades, sejam elas quais forem. Óbvio. Quem não aproveita o momento e a onda certa fica para trás. Clichê.
Bom, o que me surpreendeu?


Durante a entrevista foi o fato dela (Samantha) ter praticamente se vangloriado de ter escapado de mais de sete multas, guincho, etc (documentos fora de validade) ao contar que seu marido a trocou pela Bruna. Ou seja, ela contava sua triste história e era liberada das multas e outras providências legais. O velho jeitinho brasileiro. Ecaaaaaaaaaaaaaaaaa. Enquanto a Bruna dizia que chorou quando teve que pagar imposto do trabalho que fez na prostituição (para "legalizar a grana").


Quando, agora, fui procurar uma foto dela para este post, descobri o blog da Samantha e fui dar uma espiada. O texto é sofrível. O raciocínio rasteiro. Ela é bonita, sim. Mora junto com o Marcelo Nascimento (diretor de alguma coisa na Rede TV). O blog dela explora seu sofrimento, alegrias e sua fama, como qualquer outro (inclusive o meu, tirando a fama rsss).


Mas, o interessante de tudo foi minha conclusão.

Eu li várias vezes o blog http://www.brunasurfistinha.com/blogs/ da Surfistinha (que acho bem mais inteligente e léguas melhor escrito), assim como li o “Doce veneno do Escorpiao” (lerei o “Depois do Escorpião”, que foi escrito pela ghostwriter Vanessa). Até ai tudo bem. A Bruna bem que tentou preservar a “imagem” do seu atual-marido-ex-cliente-ex-marido-de-samantha chamando-o de Pedro (João Paulo, o nome verdadeiro), dizia apenas que ele era advogado (eu acho rss). Já a Samantha conta o quanto o seu ex-João deixou a família toda na miséria, assim como seu carro Honda (Civic?) lhe deixa na mão. Praticamente diz que eles viviam uma vida muito mal de grana e que a saída dele do casamento representou a “miséria” geral. Teve que sair do apartamento alugado, não tinha dinheiro para isso e aquilo. Até ai tudo bem. Pelo visto o tal Pedro-João-Paulo não tinha lá muita grana. Até ai tudo mal.


Contudo, vamos refletir (poderia ser o próximo livro da série hahahsha, ai eu escrevo para ficar famosa e rica hahahahha).


Extra, extra: Escorpião salva família!
Ou
Um escorpião entre nós duas
Ou
Picadas pelo mesmo escorpião


Ele “nem tão bem-sucedido” larga a mulher e duas filhas por uma garota-de-programa-boa-em-negócios-e-marketing. A ex-mulher, abandonada, tem sua história narrada pela mídia de todo o país. Enquanto uma sofria os dissabores de ser prostituta, a outra sofre o desgosto da traição. A menina, de 21 anos, aposentada da profissão-perigo e agora casada-com-o-ex-marido-da-outra lança suas memórias “O doce veneno do escorpião”. Famosa e rica leva uma vida bem confortável junto ao ex-pé-rapado-segundo-a-ex-mulher-traída. O homem melhora seu status. A outra, definitivamente no papel de “a outra”, triste e amargurada que está, depois de uns meses encontra seu príncipe, que é da mídia. Em seguida, a moça, de 30 anos, protagoniza suas lembranças “Depois do escorpião”. Fica famosa e junto com o namorado-já-conhecido-no-meio-TV começa a freqüentar todas as rodas sociais-famosas-glamourosas-chiques-ricas. Assim, o escorpião-traidor-calculista-inseto-das-trevas pica e todos se dão bem.


Moral da história: A menina, dona do tal escorpião, deixa-de-ser-puta-fica-rica-e-encontra-o-amor-da-sua-vida. Nisso arrasta a galera para a grana e fama.

O homem, ex-pobre-traidor-praticamente-pobre-agora-famoso-e-rico, fica com a menina de 21 e bem-de-vida-e-sexo (imagina-se).

A bela-mulher traída conhece o príncipe-um-tanto-famoso-e-bem-situado-bonitão ficando também muito famosa e quase-rica (por enquanto).

O príncipe, da TV, que não-tinha-alegria-principesca encontra a princesa-ex-mulher-traída-agora-famosa-por-causa-da-ex-prostituta-que-deixa-de-ser-puta-fica-rica-e-encontra-o-amor-da-sua-vida-que-é-o-ex-pobre-traidor-praticamente-pobre-agora-famoso-e-rico-ex-marido-da-bela-mulher-traída. (esse ganha uma bonitona mulher de trinta).

E, assim, serão todos-felizes-famosos-e-ricos até a próxima picada, que pode ser de surucucu. Ui. Ui.
Solange Pereira Pinto
Enviado por Solange Pereira Pinto em 08/10/2006
Código do texto: T259112
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Solange Pereira Pinto
Brasília - Distrito Federal - Brasil, 49 anos
59 textos (37624 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 06:33)
Solange Pereira Pinto