ALÉM DE QUALQUER HORIZONTE

Além de qualquer espectativa...

É quando eu não consigo entender o que o meu íntimo deseja...então vislumbro dias distantes, tanto de volta para o passado como em busca do futuro.

Futuro...que futuro...Aquele além de qualquer horizonte aonde nem o desejo mais profundo e arrojado se atreve a esgueirar-se até lá?

Será medo, insegurança ?

Não sei. Não sei quantas vezes serei forte o bastante para recomeçar e recomeçar.... Nem sei se vale a pena recomeçar.

Abrir esse peito deprimido e deixar de dentro dele voar todas as maravilhosas esperanças deste presente tão confuso e abstrato.

Nem mesmo consigo me ver como algo concreto....eu... uma pessoa que se julgava tão rica em emoções e que agora chega a questionar se existe realmente...

Quem sabe, talvez, de tantos medos e anseios, sem mesmo me dar conta, eu já tenha me transportado para além de qualquer Horizonte sem saber o caminho por onde voltar...

E lá fico quietinha esperando...esperando...e cansada de tanto esperar..

17/07/1988 (22:45h)

aos ( 33 anos)

De quantas Marias é feita a insatisfação de uma mulher...?

By Claire

Claire Fernandes
Enviado por Claire Fernandes em 03/11/2010
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T2594008
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.