TENTANDO O EQUILÍBRIO...

ESTOU TENTANDO VIVER EQUILIBRADAMENTE.NUNCA FUMEI,NUNCA BEBI EM EXCESSO,NUNCA USEI DROGAS ILÍCITAS.ACHO QUE SOU O TIPO DE PESSOA A QUEM OS DECOLADOS CHAMARIAM DE CARETA.

MAS PERCEBI DEPOIS DE MUITO TEMPO(PERCEBI DE VERDADE),QUE EM ALGUM PONTO DA VIDA, EU PERDI OS LIMITES.INCONSCIENTEMENTE COLOQUEI MINHAS FRUSTRAÇÕES E DORES À FRENTE DA MINHA AUTOESTIMA,SEM PERCEBER,EU FUI SAINDO DOS LIMITES E CRESCENDO PARA FRENTE E PARA OS LADOS!

CADA VEZ MAIS, DESEQUILÍBRIO ATRAI DESEQUILÍBRIO.A GENTE DEIXA DE SE OLHAR DE VERDADE,DEIXA DE GOSTAR DE SE OLHAR,E QUANDO SE DÁ CONTA...O PREJUÍSO É GRANDE!

NÃO TENHO A ILUSÃO DE VOLTAR A TER O CORPINHO DE 20 ANOS ATRÁS,SÓ ESPERO CONSEGUIR MANTER UM CERTO EQUILÍBRIO PARA VIVER MELHOR.NÓS SOMOS MAIS QUE UM CORPO BONITO,E NO MOMENTO BELEZA NÃO É O MEU FOCO;SÓ ESPERO CONSEGUIR DE FATO ENCONTRAR UM NORTE...E ESSE SERÁ MAIS UM DE TANTOS RECOMEÇOS DA MINHA VIDA.NÃO FAREI REGIME,NÃO SEREI ESCRAVA

DA DITADURA DA BELEZA,NÃO ABRIREI MÃO DO MEU SAGRADO DOCINHO! QUERO APENAS PENSAR ANTES DE COMPENSAR MINHAS DORES EM UMA CAIXA DE BOMBONS,QUERO APENAS E TÃO SOMENTE ,TER MAIS EQUILÍBRIO.ESTOU ME DANDO MELHOR COMIGO

MESMA,ME OLHANDO MAIS NO ESPELHO E GOSTANDO MAIS DE MIM.

NÃO EMAGRECI,ALIÁS NEM SEQUER PASSEI PERTO DE BALANÇA!

NÃO É UMA QUESTÃO DE SE ENQUADRAR EM ALGUM PADRÃO DE BELEZA,QUERO APENAS UM ACORDO COMIGO MESMA:NO QUE DEPENDER DE MIM,TENTAR SER MAIS EQUILIBRADA.

SEM MUITA COBRANÇA,SEM ESPERAR RESULTADOS MILAGROSOS.

QUERO APENAS SENTIR QUE ESTOU CUIDANDO MAIS DE MIM MESMA.

SINTO-ME MELHOR,MEU ORGANISMO JÁ DEU SINAIS DE QUE ENTENDEU O RECADO...A LUTA É ÁRDUA,CONTÍNUA,MAS ESPERO QUE EU CONSIGA ESSA ESTABILIDADE TÃO NECESSÁRIA A QUALQUER META.TUDO NA VIDA COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO,ESTOU CAMINHANDO...É ASSIM PARA TODOS QUE ALMEJAM SER MAIS FELIZES.TEM QUE SER ASSIM,E A VIDA CONTINUA!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 04/11/2010
Reeditado em 04/11/2010
Código do texto: T2596655