Espera em filas de bancos

Filas de banco! Senhas! Caixa rápido? Tudo para nossa comodidade e segurança. No entanto as filas continuam gigantescas. O atendimento cada vez pior. Os previstos vinte ou trinta minutos de espera se prolongam, dobram, triplicam. E se não bastasse, as agências encolhem. Onde está o planejamento? A fila já está do lado de fora. Dizem que é dia de pagamento! Caixa rápido! Que demora! E o gerente sentadinho lá dentro. Cheguei em uma agência de um determinado banco onde haviam apenas três caixas rápidos. Chuva na cabeça! Anda rápido! Mas não andava. E eu molhado! “O cliente é nossa prioridade”, “O melhor amigo”, “Trabalhamos para você”. Entro no banco e não é o que se vê. Não há cadeiras o bastante. Quase todos de pé. Estressante! Um estala os dedos, o outro bate o pé, todos impacientes. Mas o que é isto? Nós é que somos os clientes! Além de pagarmos por um serviço que não nos serve! Chego no banco e lá esta a placa em letras maiúsculas! GREVE!!! E nós inertes!!!

Já deu o que tinha que dar! É hora disso mudar!

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 06/11/2010
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T2599867
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.