A Vida

Às vezes me pego pensando o porquê desse espaço tão vazio que você deixou em meu coração, se eu mereço essa solidão não sei dizer. Só sei que a tua ausência nesse momento é tão grande que me consome por inteira; nesse momento eu tenho apenas pequenas lembranças daquelas manhãs que passamos juntas, que riamos do nada, das conversas que nos descontraia quando não tínhamos o que fazer naqueles tempos vagos, e agora se torna tudo lembranças, momentos que não voltam mais e com o passar do tempo a saudade aumenta mais e mais... Eu daria tudo pra que esses momentos bons voltassem, mas na vida tudo se modifica; se transforma; se renova; pessoas saem e entram em nossas vidas, tudo nessa vida passa; só o tempo não faz apagar as lembranças, apenas ameniza, mas quem disse que a gente esquece?

“A vida é engraçada há sempre uma coisa ou pessoa que nos faz lembrar algo que há muito tempo nos marcou”

Tudo que eu mais queria nesse momento era estar mais próxima de você; olhar nos seus olhos como se fosse à primeira vez, que eu me encantei com seu lindo e belo sorriso, mas o destino nos separou; isso se eu posso dizer que foi mesmo o destino, mas eu ainda acredito na força interior que eu carrego dentro do meu peito; que um dia sim, ainda vamos nos esbarrar e teremos muitas coisas pra contar uma à outra...

Morgana Santos
Enviado por Morgana Santos em 07/11/2010
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T2601716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.