Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma crônica recantual

Queridos, gostaria de compartilhar com esta singela crônica um fato bastante curioso, maravilhoso eu diria, pois há exatos 12 meses recordo-me como num filme este ocorrente que mudou minha vida por completo.

Visitando o site de uma amiga encontrei ao ler os visitantes algo que me chamou a atenção, uma notável companheira recantista entre estes visitantes e assim, neste dia 9 de outubro Deus me enviou mais uma das tantas bênçãos maravilhosas que ficaria aqui testemunhando e esta grande bênção chama-se Recanto das Letras.

Louvo ao Senhor por ter conhecido e me deparado com esta grande porta, na qual estão tantos anjos de luz, sendo que mais recentemente senti o forte chamado de traçar minhas pobres linhas, isto já vai para 4 meses no próximo dia 30 e não há como descrever tanto carinho desde então, pois mesmo sem um dos 5 sentidos sinto-me privilegiada, mas pequena diante de tantos talentos. Porém, todo esse processo vai fluindo naturalmente, a inspiração a surgir e o grandioso incentivo de todos, que tanto nos fortalece e assim seguimos firmemente nossa missão e que o amor seja presente em nossos corações sempre!!!!

Fernandinha, 09/10/2006, uma homenagem a todos que fazem a família amada do nosso Recanto tão acolhedor!!!!
Fernandinha Amiga
Enviado por Fernandinha Amiga em 09/10/2006
Código do texto: T260305

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernandinha amiga: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/nandica). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fernandinha Amiga
Campinas - São Paulo - Brasil, 35 anos
351 textos (37160 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 07:41)
Fernandinha Amiga