ONDE ESTARÁ A MULHER QUE TANTO DESEJO ENCONTRAR?

Onde estará a minha musa, a minha deusa, essa mulher tão desejada e que há tanto tempo alimento nos meus sonhos de amor?

Por quem eu seria capaz de ser muito além do que já fui e dar o que nunca dei? Quem mereceria o meu amor pleno e total?

O que realmente quero encontrar nesta mulher que tanto desejo? Que ela desperte em mim um paixão tão intensa que me faça deixar o que for para estar com ela? Que seja bem humorada e que veja o lado positivo das coisas, assim como eu? Que tenha um rosto que eu goste de olhar e beijar... que tenha um corpo que eu goste de tocar e sentir vibrar? Que esteja sempre pronta para mim e eu para ela? Que queira se mimada por mim e goste de mimar? Que goste de ser cuidada e cuidar?

Que goste de viajar, andar pelo mundo, descobrindo coisas, fazendo coisas, sem a preocupação do amanhã? Que goste das mesmas coisas que eu ou parecidas? Que goste de ouvir músicas românticas e de estilos variados; que não fume, que não beba em excesso...

Que goste de olhar nos olhos, beijar na boca, dormir agarradinho, fazer amor no meio da madrugada ou a qualquer hora quando sentir vontade? Que seja ousada no amor, que não tenha medo, nem vergonha, nem pudor de sentir prazer? Uma mulher com um sex-appeal igual ou maior do que o meu e que não me dê sossego – que nos leve a orgasmos físicos e extra-físicos profundos e inesquecíveis? Que seja ao mesmo tempo doce e selvagem... que me use como se fosse um brinquedinho, mas que também seja esse brinquedinho para mim? Que saiba rir com a alma, mesmo das piadas antigas e sem graça... Que tenha paixão por livros... que goste de ler e encontre alegria na boa leitura, que goste de bons filmes e se comova como eu com cenas tocantes e não tenha vergonha de chorar no meu ombro e misturar suas lágrimas às minhas. Que goste de sol, praia e mar... mas que também ame montanhas, florestas e cachoeiras... Que goste de tomar vinho tinto em noites de enluaradas deitados numa rede ou a luz de velas, celebrando a vida e o amor...

Onde estará esta mulher que procuro tão intensamente? Como saber que eu a encontrei? Será que isso acontecerá quando eu me sentir pleno ao lado dela? Será que ocorrerá o encontro quando eu descobrir que a aceito sem restrições, de modo pleno e incondicional?

Se for assim, estou à espera dessa mulher, da qual eu nunca mais vou querer me afastar e para a qual darei exclusivamente o meu amor... e serei o mais feliz dos homens ao fazer isso.

Brasília, 30 de janeiro de 2004.