TRINTA DINHEIROS.

Dizem que em certa noite um homem beijou ternamenta as faces de outro homem. Enquanto seus ternos beijos estalavam nas faces do homem, tilintávam 30 moédas na sua carteira Louis Vuitton. Era uma noite de ruídos; o ruído dos beijos nas faces, das 30 moédas na carteira e das espadas dos algozes que levaram o homem beijado.

O beijo e a moéda passaram a se ícones da traição. Eu te dou trinta dinheiros, você vai lá e beija a cara do cara que nós quer arrebentar de porrada antes de matar o sujeito.

Acredito que: o que mais tem de nojento nessa história é o fato do cara endinheirado ser amigo do cara beijado. Ele vendeu o amigo aos inimigos. Os trinta dinheiros não tem peso nessa história, poderia ser todo o dinheiro que o senhor Paulo Maluff não tem em paraísos fiscais. O filho da puta traiu o amigo.

Sou um camarada confessadamente inculto, não tenho títulos nem do clube Vasco da Gama, meu time. Por isso as fichas demóram a cair, sou burrinho. Só se trai ao amigo ou amiga. Para haver traição é preciso haver confiança. Você me confia um segrêdo e eu conto para alguém. Você confiou em mim, eu traí tua confiança.

Mas existem outras formas de traição, que não estão ligadas a segrêdos. Entre elas a mentira. "Amigo amiga" que inventam mentiras a nosso respeiro. E que gratuitamente traem nossa confiança. Traidores baratos. "Amiga" "FALÇA". ( a cedilha reforça a falssidade).

Bem...O cara que beijava foi ao Palácio das Ferramentas, comprou uma corda resistente, pendurou no buso de bronze do Getúlio Vargas e deu cabo a vida. Uns pivétes pegaram seus trinta dinheiros e foram comprar crack.

Não quero o mesmo fim para aquela que me trai com mentiras, calúnias e outras maldades. Só peço a esta "amiga" que volte para mim seus beijos traiçoeiros. Pare de tentar machucar pessoa que é só bondade e amor.


Sente sua bundiha em frente ao seu computador,coloque o longo rabo em formato de seta em posição confortável e aprenda com minha amiga ANA FLOR DO LÀCIO o significado da palavra AMOR.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Os personágem que mencionei, o beijador endinheirado e o beijado, fazem parte da religião de muitos recantistas.
Sendo eu ateu convícto, quero deixar claro não ser meu intento desrrespeitar suas crenças, com a forma com que os retratei.
Yamãnu.


 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 10/11/2010
Reeditado em 03/10/2012
Código do texto: T2607837
Classificação de conteúdo: seguro