SINTO O CHEIRO DAS AXILAS DO OBAMA

Podemos dizer que vivemos uma desfragmentação da nossa cultura.

Como fez Alexandre o Grande introduzindo o helenismo em povos que não eram gregos, o Tio San tingiu de azul, vermelho e branco a nossa natureza verde e amarela.

Eu, particularmente, preciso de socorro. Não uso calça e nem bermuda de algodão, só ''jeans''; meu pão com ovo é sanduíche (''sandwich'') Meus filmes prediletos são de ''Hollywood'', de preferência do ''Spielberg''.

Mas não é culpa minha, meu controle remoto quando eu vou ligar, aperto o ''power'';vendo a corrida de fórmula 1, vejo os carros no ''grid'' de largada e pararem no ''pit-stop,'' e ao ganhar, o piloto vai pro ''podium''.

no futebol, caiu na área é ''penalty''; Cadê as barraquinhas de acarajé ou vatapá, meu rei ? só vejo ''trayller'' de ''hotdog', brother; sou obrigado a lanchar ( que deriva de ''lunch'') no ''Mac Donald''.

Vou ao fast food e paro no drive thru; - tá tudo certo? - tudo ''ok''?

- preciso fazer um ''feedback''!

Viram ? será que só eu que tenho essa síndrome? olha para o seu lado direito, eu vou te apresentar o ''mouse''; e pra entrar te desafio a ler a tecla ''enter''.

E não para, meu teclado está contaminado, é ''alt'',''caps lock'', ''print screen'', ''sleep''. Socorrooooooooo!!! Alguém me dá um ''help''.

Respiro como americano, posso sentir o cheiro das axilas do Obama.

the end- to be continued