Minha lua, meu Romeu

Contemplei a lua, um tanto torta, noite passada. Ela estava sorridente, fazendo uma festa no céu, as estrelas bailando num passo sincronizado de um lado para o outro, todas cintiladas.

Senti-me Julieta.

Adormeci, cansada por tamanha farra e meu pensamento acordava em Nice, é mesmo, lá em Paris, caminhava na rua florida com os braços abertos, girando de um lado para o outro igual uma menina levada...

O céu já não era o mesmo, o sol sobre meu corpo, e mesmo com o casaco e meu melhor cachecol, eu sentia o sol inteiro em mim e sei que ele me aquecia e me protegia do frio breve do inverno.

Ora acordava na minha varanda, apreciando o céu no seu fim de festa, ora acordava caminhando na Europa. O que preciso mais? Romeu seria a resposta correta, toda Julieta tem um Romeu e seria fácil recordar aqueles melhores beijos.

Ah! Um suspiro foi dado lá dentro, uns gemidos poucos e baixos.

O quarto está num tom de romance, as velas bem postas nas prateleiras, a música no fundo doce e suave... Algum tipo de flashback.

- Querida, mais champanhe? A voz grave do apaixonado, uma voz educada que sussurrava, que insistia minha presença.

- Amor, o banho de espuma está pronto. Pétalas, velas, tudo pronto para ritual no banheiro.

- Obrigada querido pela noite maravilhosa e um morango cairia bem. Minha rouca e jovem voz respondia satisfeita e feliz a pergunta do jovem apaixonado.

E este dia foi muito recordado. E após contemplar aquela noite enluarada, me deliciei nos braços do Romeu e me recordei não somente os velhos beijos, os abraços e carícias foram melhores ainda.

A varanda molhada com o orvalho breve da noite, eu já não estava brincando de sonhar acordada, embora minhas noites pensem em morte e ao mesmo tempo em Nice, onde poderia viver eternamente, eu estava provando o melhor veneno da vida, no melhor beijo de Romeu.

Visite-me: www.sullamino.com

Sulla Mino
Enviado por Sulla Mino em 13/11/2010
Código do texto: T2613238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.