Na cama...VAZIA.

Quero nesse momento tocar teu rosto,percorrer teus lábio,teu corpo,com o toque de minhas mãos,boca.Quero sentir em minha pele o calor de ti.

Longe estás,longe ficarás.Não te terei mais,nem posso te tocar,ou mesmo sentir o sentir te ter.Não, e nem gosto do não,mas é o não te ter que tenho em frente.

Prosseguir,seguir,ir em frente,sei lá, mas é por ai,sigo sem ti.

As palavras em mim, sem ti,nem fazem mais sentido, a poesia se perde em vazio de desordem em minha mente,minhas mãos paralisam,pois perderam a função de te tocar.

O cheiro,a pele e o sabor se foram,a alma empalidece,desfalece,perde-se a direção,perco-me sem ti,perco-te...

Amanhece,volto a fechar os olhos,procuro teu cheiro,tuas mãos,não e não estás mais aqui.

Vazia está minha alma,as lembranças,que fiz com elas?

Vazia,sem ter o que buscar para acalentar as lágrimas,não me resta mais as lembranças, não há o que buscar,é mais fácil sem ter o que lembrar.

Secam-se as palavras,as visões,os perfumes,as músicas,tudo evapora,afinal,é só isso,tudo evapora,some,desaparece,fico só,nem estás aqui,não posso mais te tocar,te sentir,não posso mais.

"Só me deixe aqui quieta",sim,só por hoje, me deixe aqui ,ele não virá, ele nem estará mais aqui,volto e vou,sem ele.

Vazia,sem ter o que lembrar,fecho os olhos,mas só por hoje,não e não quero mais acordar...

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 14/11/2010
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T2614468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.