Éramos Quatro...

...Por vezes me ponho a pensar no outrara de minha vida...

Eramos quatro...e tinhamos limites...sonhos,alguns realizados

outros ficaram no caminho...Mas não há como olhar para trás

com algum sentimento de vitória e realizações...Naquela época

nem poderia de longe pensar o hoje,o agora ...

Lembro-me com orgulho nossa união,troca de carinhos,preocupações rotineiras...Mas eramos quatro...num só caminhar...

Aquele nosso cantinho espaçoso...onde havia felicidade...amor......Sorriamos juntinhos...Lembro-me que havia uma leve tristeza,saudades antecipadas em cada partida ,de um dos quatro o patriarca a fim de cumprir sua missão...seu trabalho...

e mal partia já contavamos os dias,as horas e minutos para o regresso...E foi assim sempre...

Mas nesses momentos precisos ,eramos tres unidos quase num só pensamentos...e entre aspas o quarto viajando ,mas muito presente...Todo regresso era uma festa...curtiamos,passeavamos,almoçavamos em churrascarias...Fim de ano,por vezes viajamos para o sul...passavamos quinze dias... um mes ,em Florianopolis...Que saudade!!!

Em outras ocasiões Natal em família...muita alegria...Hoje nada restou...

Se aproxima o Natal...data magna da cristandade...Hoje essa data me deixa muito triste...O que me segura de pé ...é um sêr

anjo amigo...que Deus me presenteou...meu neto...meu porto seguro,minha razão de ainda viver...por ele doaria...doarei minha vida...está muito presente no meu viver...mas não posso mudar o seu caminhar ...breve na adolescência,o tempo urge não seria correto e de Deus ...como o passáro no ninho suas asas estão crescendo...e num breve caminhar voará em busca de novos horizontes...estudos...trabalho..amigos(as)...lei normal da vida...

...

Eramos quatro...hoje tres que se transformou em um..."eu"...só

dos quatro sêres unidos pelo amor...

Num dia cinzento,outubro Deus chamou um dos componentes dos quatro,ficaram tres...mas já ñ eramos quatro...porque dois já haviam,ante da partida do patriarca ,buscado novos rumos,o que é natural da vida...mas nunca o abandono...

O que partiu sentia a indiferença,sofria calado...pai herói...que

a vida toda quase, desbravou por esse mar em busca do sustento,do meio de dá o conforto que nos ofereceu...E essa indiferença sinto ainda muito maior ,no hoje...Estou só...Cada um por sí...trilhamos por caminhos diferentes...mas não posso condenar o destino de fazer o inevitavel...sinto falta dos dias,tempo que se foram e não serão mais...

Hoje me sinto uma mulher que atráves das palavras,se sente segura e ao mesmo tempo frágil,não sabendo em que momento usá-las,porém sabe o peso que elas tem e por isso vive buscando um novo parágrafo para sua história e fugindo do ponto final...

pequena grande diferença

14/11/2010,domingo.

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 14/11/2010
Reeditado em 14/11/2010
Código do texto: T2615135