TRAIÇÃO...
 
Se o tempo voltasse como fazemos com o computador...poderíamos restaurar o passado.Mas não somos máquinas.
Nos resta então seguirmos a corrente de nossos pensamentos de que a traição é um mal que se corta pela raiz.
Cada um age de uma maneira...Em geral poderíamos pensar que a traição pode ser produto do desinteresse.
Alega-se que o amor maior deve existir para a preservação do relacionamento...e a maioria acredita nisso.
Só o amor verdadeiro segura as pontas.E quando o amor não é verdadeiro? E quando foi um engano? Hum... soltam-se as pontas.E cada um segue seu destino.
Traição não combina, por exemplo, com exclusivismo.O amante voa de flor em flor e isso é incompatível para quem se diz do lado do AMOR MAIOR...Beija-flores com biquinho saliente não são bem aceitos com sua promiscuidade.
Diz-se que quem ama deve ser fiel.Mas pergunte a um Don Juan se ele concorda com isso.Claro que não.Portanto,em geral os mais traidores são mesmo beija-flores...
Há no entanto mulheres chamando esses traidores de "galinhas" denominação que hoje atende aos dois sexos...Ambos são galinhas.Galinhas vão com qualquer galo.E galos vão com qualquer galinha.
O pensamento tendo em vista a moral quanto à traição é clara: é um ato desleal e de desrespeito.Há homens e mulheres que se envolvem em traições.Isso existe desde os primórdios.Difícil é administrar.Aceitar e perdoar soam como um ato impossível.
Então fica uma marca bem no coração.E logo depois uma comum generalização : os homens são todos iguais e não quero mais saber deles.E a vida continua.
Traidores de um lado e apaixonadas do outro.
Traidoras de um lado e apaixonados do outro.Um o verso da medalha do outro.
E no final? Mágoas e sofrimentos...e saudades daqueles momentos inesquecíveis, já vividos.E que nunca serão esquecidos, porque são a marca de um tempo que foi lindo enquanto durou.
 
 
 
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Autor:Cássio Seagull
Crônica que fiz em 15-11-10 às 03.00 h em SP
Lua crescente – nublado – 18 graus
Beijos e abraços para você...Boa semana
c
seagull2@hotmail.com
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-