"" PEQUENAS CONDIDERAÇÕES SOBRE A SELEÇAO CANARINHO ""

     E meus amigos torcedores brasileiros, saem técnicos e entram técnicos, mas eles nunca aprendem, não é mesmo seu Mano Menezes, ouça a voz da sabedoria: "Jogar bonito não ganha jogo, o que ganha jogo e gol feito de canela, de bunda, de peito, de furo, de frango"". Todos eles valem o grito da galera.
     Se bem que eu achei que esse jogo, truncado no meio do campo, deveria ser um "jogo de compadre, ou seja empate", só esqueceram de avisar ao Messi, grande garoto, resolveu amar a Patria ao escusos acordos de bastidores.
     Não aprendemos com a Holanda na copa, não aprendemos agora, e nunca esses jogadores MERCENÁRIOS que só pensam nos DOLARES que vão ganhar nos times internacionais, irão honrar a Camisa Canarinho, a nossa idolatrada Seleção é apenas um tripé para esses gananciosos do Futebol. 
    É revoltante, mas é verdade.
    Agora, parabéns à Seleção Argentina, ao povo Argentino, que recebeu sua seleçao após perder de quatro para Alemanha, foram recebidos como devem, porque todo o torcedor Argentino sabe que eles perderam com raça, com amor a camisa, com amor à sua Pátria, coisa rara, raríssima no futebol Brasileiro. Aliás não me lembro de nenhum ato heróico de jogador brasileiro, desde a copa de 70, alguém se lembra?
     Afinal, temos os políticos que merecemos, mas definitivamente não temos a Seleção Brasileira que merecemos, desculpe Mano Menezes, mas você está no caminho errado, e sem jagadores com amor ao seu povo, vamos perder a copa de 2014,  já começamos perder hoje.
     Parabéns Argentina, o sonho de todo torcedor brasileiro e ter um jogador de raça e amor ao seu Pais como são os jogadores da Argentina.
   
  Parabéns Argentina...
BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 17/11/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2621213
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.