SOU AINDA UMA CRIANÇA GRANDE

Quanta felicidade ter ido passar o feriadão na Fazenda do meu genro=Chapada Santo Antônio e Casa das Pedras.

Não sei se encontrarei palavras para descrever a beleza bucólica daquele lugar.

Existem lá duas cachoeiras, cujas quedas de águas transparentes, formam uma belíssima cortina como se fossem águas cristalizadas, encantando e emocionando a todos. É impressionante e de rara beleza, presenciarmos o vai e vem das andorinhas que atravessando a cortina das águas, no afã de construírem lá seus ninhos nas reentrâncias das rochas, precavendo-se de toda espécie de predadores, sentindo-se seguras no seu esconderijo.

Diariamente, sento-me na varanda da casa da Chapada Santo Antônio e a das PEDRAS que me deixam extasiada com a magia do amanhecer e anoitecer. São momentos de reflexão, do balanço emocional, do encontro comigo mesmo, parecendo que o universo fica estático, diante da beleza inebriante da aquarela do fantástico alvorecer e entardecer. Quando amanhece tudo em nossa volta se aquece e, quando anoitece, nossos sonhos e devaneios se abastecem. O firmamento fica inteiramente recoberto de estrelas e a lua prateada refletindo, nas estrelas, deixa-as quase ao alcance de minha mão!

Agradeço a Deus de me deixar crescer, mas permitindo, que eu continuasse a ser uma CRIANÇA GRANDE, vivendo a vida sem pesadelos, maus presságios e correndo leve, livre e solta nos verdes campos do lugar.

Hanid
Enviado por Hanid em 18/11/2010
Código do texto: T2622592
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.