Thank You

Que tal comer salada de vez em quando? Beringela é bem bom! Que tal experimentar pimenta? Tomar café preto, comer brocólis, chocolate é tão bom. Que tal experimentar a dor pra ver se dói mesmo? Que tal doer tudo de uma vez só?

Que tal ir embora? Que tal enlouquecer de vez enquando? Que tal deixar a timidez de lado e falar besteira? Que tal eu me culpar por nada? Que tal virar a vilã da história? Que tal ser bem boa? Que tal bagunçar tudo? Que tal provar o medo? Que tal apenas sentir o momento de vez em quando? Que tal só sentir? Fechar os olhos e sentir? Que tal pensar só em si mesmo de vez enquando?Que tal pensar só nos outros?Que tal mostrar o quanto ama de verdade a todas as pessoas? Que tal se dar aquilo que mais quer a si mesmo? Que tal acreditar nos sonhos? Que tal ser mais masoquista? Mais altruísta? Que tal realizar todos os seus sonhos? Que tal realizar todos os meus? Que tal chorar tudo de uma vez só ao invés de chorar em parcelas? Que tal chorar só de alegria? Que tal ser feliz de uma vez só? Que tal correr mais? Que tal beijar mais? Que tal fazer mais coisas agradáveis? Que tal roubar um beijo? Que tal abraçar todo mundo sempre?

Que tal perder o medo de perder? Que deixar os outros sentirem saudade? Que tal escrever cartas a si mesmo? Que escrever pra todo mundo?

Que tal a sensação de perdoar a todos ? Que tal se perdoar? Que tal a sensação de liberdade? Que tal a paz? Que tal sorrir todos dias? Que tal pintar o mundo? Que tal enlouquecer? Que tal acordar? Que tal abrir os olhos?

Que tal reparar na pessoa sentada ao seu lado? Que tal reparar em todas as pessoas? Que tal sair sem rumo? Fazer as malas e sei lá... ver onde dá.

Que tal viver? Que tal sentir o gosto de todas as coisas? Que tal se despir das suas armaduras?

Que tal se apaixonar pela mesma pessoa? Que tal se apaixonar por si? Que tal se apaixonar pelo mundo?

Que tal desistir de morrer? Que tal começar a viver?

Obrigado desilusão...

Obrigado dor...

Obrigado saudade...

Obrigado lágrimas...

Obrigado coração apertado...

Obrigado irritação...

Obrigado Fragilidade...

Obrigado sensibilidade...

Obrigado Emoção...

Obrigado coração.