SE NADA DER CERTO NA MINHA VIDA, EU VIRO HIPPIE!

Eu tenho uma dúvida cruel:

NÃO SEI SE ME CASO OU SE COMPRO UMA BICICLETA!

Êpa! Para tudo!

Eu já me casei... E até me divorciei! (Pasmem-se quem não sabia! Rsrsrss)

E bicicleta? Eu tenho uma de 18 marchas parada e criando ferrugem na edícula da minha casa.

Talvez essa não seja minha dúvida ou, seja apenas um disfarce para tudo do que duvido na minha vida. Talvez eu queira me casar de novo, talvez não case nunca mais. Talvez eu seja consumista o bastante para querer uma bike nova ou, perceba que só pedalando eu perca os quilinhos a mais que vivo lutando contra.

Eu duvido do mundo!

Se o sol está no céu; que cor é o céu? Se água é incolor, inodora, e insípida; por que todo mundo pinta água de azul e nenhuma casa que você visita tem o mesmo gosto de água? Porque as coisas são tão mutáveis e nunca se pode ter tudo o que você quer? Ai, meu Deus, por que em vez de linda eu não nasci rica?

(Rsrsrsrs)

Hoje eu vi tanta gente, fiz tantas perguntas, ouvi tantas respostas, dei tantas respostas, corrigi, fui corrigida, corri, pulei, ri... Tirei algumas dúvidas, criei outras novas! Eu acho que minha mente fundiu! Meus pensamentos estão mais sem noção que nunca! Mas acredito que no final o que me salva é o bom humor! Aliás, VIVA AO BOM HUMOR! Minha pouca certeza está no fato de ter fé que se pode melhorar tudo quando você dá uma boa gargalhada da vida, talvez assim ela te sorria de volta!

BOM... Concluindo o pensamento de hoje...

SE NADA DER CERTO NA MINHA VIDA, EU VIRO HIPPIE!

Rsrsrsrsrssrsssssssssssssss....

p.s: pensando bem... fico com a bicicleta! Casar é bem mais caro e quando você cai, você se quebra muito mais!