Os milagres de Deus!

Desde que tive a satisfação de participar deste site, onde posso mostrar meus humildes trabalhos, nunca escondi de ninguém que sou um dependente químico. Apesar de estar sóbrio e limpo há mais de cinco anos, ainda me considero assim, pois no momento em que não aceitar essa situação, a certeza é que voltarei ao vício.

Em 30/09/2005, prestes a completar 57 anos de idade, ingressei na Comunidade Amor Incondicional, levado pelas mãos de Samir e Pivete, meus anjos da guarda terrenos, se assim posso chamá-los, tal minha gratidão aos dois. Sai no dia 30/03/2006 e nesses seis meses, conheci pessoas maravilhosas, dependentes como eu, mas com coração e muito, mas muito talento mesmo.

Um deles é Sandro Rocha, “Minhoca”, profissional de pinturas em letreiros e que em uma noite calma, mais precisamente em 16 de fevereiro, mostrou-me uma oração e pediu que a transformasse em poesia. Eu li o texto, fiquei surpreso com o conteúdo e, acima de tudo, a gratidão do autor para com Deus.

Com vossa licença, ficou assim a oração/poema.

“H O J E”

As mãos que manipulavam / A fonte da destruição / Hoje Senhor / Elevam-se em oração.

O corpo magro, sujo / Jogado em algum canto / Hoje Senhor / É habitado pelo Espírito Santo.

A boca seca e amarga / Do dia a dia / Hoje Senhor / Te salmodia.

A mente torpe / Cheia de maus pensamentos / Hoje Senhor / Rende-te graças aos livramentos.

Os olhos vermelhos / Sem purificação / Hoje Senhor / Contemplam a tua salvação.

Os pés que se apressavam / Em fazer a maldade / Hoje Senhor / Andam pelo caminho estreito da verdade.

O coração magoado / Cheio de dor / Hoje Senhor / É lapidado com o teu amor.

No mundo louco de hoje / Não sou mais o tal / Hoje, Graças a DEUS, sou um filho da Comunidade Amor Incondicional / Amém!

Essa é a prova inconteste que Deus existe e nos ama! Obrigado, Senhor!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 25/11/2010
Código do texto: T2635857
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.