Ficção que virou realidade

Dura e cruel a realidade da violência , criada pra ser só ficção, mas que vira realidade, e não se tem controle de mais nada,

as telonas dos cinemas mostram, ensinam e incentivam a roubar, matar e a destruir, armas poderosas nas mãos de pessoas que não sabem nem segurar um pedaço de pau, geram a violência na nossa sociedade, que atingem pessoas inocentes, que morrem até mesmo dentro das suas próprias casas, não adianta agora lamentar, taí nas telonas do nosso cinema, estampado na cara de quem quiser ver, na ficção é uma guerra que tem um final feliz, mas na realidade, o final é a morte de muita gente, destruição de vidas inocentes, vidas cheias de sonhos, que interrompidas brutalmente por bandidos cruéis, que querem lutar contra tudo e contra todos, sem nenhuma instrução e sem nenhum sentimento, não demonstram sequer qualquer gesto de paz, nenhum sinal de arrependimento, eles querem é matar, acostumados a uma vida miserável, eles querem destruir..

Filmes de ação e violência, nota zero pra eles, e o que é pior ainda lotam as entradas dos cinemas, e ainda ganham prêmios, como podem?

As pessoas se divertirem com tamanha falta de amor, falta de solidariedade, falta de sentimento, e despertam dos olhares das pessoas o medo de sair as ruas e de viver suas próprias vidas em paz, que não pediram pra viver no meio disso, o fato de serem pobres, não dão o direito deles serem bandidos, ta na hora de mudar isso, parar de ensinar aos jovens este tipo de entretenimento, que só trazem guerra e dor, sangue de inocentes e a tristeza nos olhos de quem perde seus entes queridos pelo terror.

Será que estamos no fim dos nossos tempos, pois tanta maldade esta acontecendo, e vidas estão se perdendo.

Ficçao que virou realidade, taí, o filme que querem ver, agora é realidade, aguenta coração!

O mal esta nas ruas do nosso tempo, e o mundo se perdendo, as pessoas envolvidas nas maldades, e o amor, nunca mais há de se achar!

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 26/11/2010
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T2638197