Quero!

Quero falar e vou falar do amor.

Quero expressar a forma da beleza do meu mor.

Quero que te aproximes, vens aqui, e quieta teu coração, atentas as palavras,ouves a voz soar em letras e embriaga a tua alma.

Vês o amor? Ouves o amor? Sentes o amor?

Quero falar e vais ouvir o que tenho a te dizer.

Nem ouse a sair, vens e fechas teus olhos,perca-se nas lembranças que lembro de te contar agora.

Quero que sintas meu perfume, pois quando vens, meu cheiro em teu encontro vai.

Quero que te vejas entrando em nosso quarto, me olhas, sorri, vens e ao meu encontro teus olhos vão, ora indagando,ora saudoso,querendo engolir meu corpo, meu ser em total paixão.

Quero em tuas lembranças que sintas meus lábios em tua boca saciar como fome do teu gosto,engolindo com presa teu ar, teu todo, teu tudo.

Quero que sintas as pontas de meus dedos delineando devagar e devagar,bem devagar em tua pele, as linhas de teu corpo a percorrer em mágica sedução.

Quero sentir meu cheiro em ti em cada momento que te beijo o corpo,que te sinto o sabor.

Quero em tuas lembranças que ouças meu falar, meu gemer, minhas loucas palavras de prazer.

Quero que me chames, me grite,me precise,me tenhas.Me tens, não percebes?Me tens em toda forma de amor.E de amor sei eu falar, de amor sei eu sentir.

Quero que me veja como sou, sem pele, sem couro, sem capa.Nua a alma permanece, o corpo estremece ao te ter,o corpo estremece ao te ver, ou mesmo em te ouvir. Trêmula, sem ar, sem direção, perco-me sempre que me encontras e me trás para dentro de teu prazer.

Quero que nem por um segundo percas de ti o som que fazemos quando suados estamos e em movimentos intermináveis buscamos a absurda mágica do amor.

Quero que não me percas, nem por um momento, me percas.

Quero e quero me ter em ti.

Quero e quero te ter em mim.Nem importa onde,ou quando, é sempre o quero e sempre te quero.

As lembranças muitas, quero que agora as tenhas como posse do amor que em mim jorra por ti.

Quero que não esqueças teu nome, bem sabes que em mim, te chamas SAUDADES.

Quero eu assinar com meus lábios meu nome em ti, pois bem sabes que em ti me chamo AMOR.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 27/11/2010
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T2639121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.