''Sabado preguiçoso''(mini-cronica)

Todos com preguiça, todos mais devagares, se recuperando de sexta ou se preparando para sabado, o fato é, hoje é sabado de pós-feriado, com certeza escrevo a poucos que não viajaram, se espalharam ou se esconderam da cidade, mas ainda sim escrevo, então farei desta cronica, uma mini cronica, visando não sobrecarregar a quem está com preguiça de ler, ou preguiça de escrever, aos que nem viajar foram, para nao estressar como eu, ou porquê não poderam ou não quiseram como muitos.

Uma cronica bem leve e agradavel para que bons fluidos soprem a nosso favor nesses dias calmos que estamos e assim espero, continuaremos.Uma cronica em que grandes frases de efeito não aparecerão, uma cronica leve de ler e facil de digerir, que creio eu, lhe transporte lendo, como me transportou escrevendo.

Uma cronica assim:

Prais vazias, bebida gelada, comida quente e pronta, talvez pastel ou um sorvete; uma bela vista, uma cabeça despreocupada, uma união com Deus.

Mar limpo, mar calmo, silencio quase absoluto, boa conversa, amigos ou o amor perto, o sol perto, a natureza perto.

Sentindo a brisa, sentido o sol no rosto, sentado ou em pé, quem sabe nadando ou boiando, sem nada a pensar, nada a fazer por escolha própria, sem ninguem a quem deva se explicar ou explicar, só sendo um pouco preguiçoso, só sendo um pouco menos agitado, só sentindo como seria bom se não tivessemos ''evoluido tanto'' e erguendo um aglomerado de prédios em cima de prédios, poluição de todos os tipos e um monte de pessoas sem saber pra onde ir.Esse sabado, eu sei.Nós sabemos, desejo.

(Versão:Original,2006

Autor: - Zizou)

Zizou
Enviado por Zizou em 14/10/2006
Reeditado em 14/10/2006
Código do texto: T263955