MILAGRE. PARIS.

Paris, um dos centros urbanos mais visitados do mundo, Rue du Bac, margem esquerda do Sena. Para esse ponto convergem sempre milhares de pessoas e nesse local respiram densa espiritualidade. Lá encontram um corpo que deixou este mundo em 3 de janeiro de 1877, mas o corpo está integro até hoje e pode ser visto sob um altar neste local.

É a conhecida Santa do Silêncio, Santa Catarina Laboureux . Cinquenta e seis anos após sua morte e acontecidos incontáveis milagres por força de sua exortação para que cunhassem e levassem consigo a conhecida medalha milagrosa, o que anunciou Nossa Senhora das Graças para Santa Catarina Laboureux, para que pudesse derramar as graças que como raios desciam de suas mãos, FOI ORDENADO EXUMAR O CORPO DA IRMÃ pelo Cardeal Vernier, Arcebispo de Paris.

Exumado o corpo em 21 de março de 1933 verificou-se que ele estáva hígido em continuidade corporal, intacto. Totalmente preservado, os membros flexíveis, se movimentados, as pupilas de seus olhos azuis perfeitamente conservadas, enfim, o corpo não sofreu nenhum dano como os seres comuns sofrem.

E ASSIM ELA ESTÁ LÁ ATÉ HOJE, NA IGREJA DA MEDALHA MILAGROSA, NA RUE DU BAC EM PARIS, sob o altar da Virgem, num relicário, no mesmo local onde Maria lhe apareceu. A Santa do Silêncio é assim conhecida por ter que guardar segredo até a proximidade de sua morte quando foi liberada pela Virgem para que noticiasse mandar cunhar a medalha milagrosa e graças pedirem.

Ninguém, ninguém consegue entrar nesse local, crente ou descrente, sem que seja tomado de envolvimento de algo diferente, que emociona, mesmo sem interferências de seu psiquismo precedente.

LÁ ESTÁ A SANTA DO SILÊNCIO, INSTRUMENTO DA MENSAGEM QUE ECOA PELO MUNDO.

“Eu só era um instrumento,

Não foi por mim que a Santíssima Virgem apareceu”.

“O Marie conçue sans peche, Priez pour nous que avons recour a vous”.

“O Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Hoje é dia de Nossa Senhora das Graças, quando se festeja sua aparição na Rue du Bac, Na Igreja da Medalha Milagrosa, “L Église de Medaille Miraculeuse”, em 27 de novembro de 1830. Quando se for em Paris, não se deve deixar de ir nesse local, até por curiosidade. O metrô estação “Sèvres-Babylone” deixa praticamente na porta da Igreja.

Viva a Virgem Maria!!!!

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 27/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2639795
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.