Guerra não representa o amor. Isso não é o nosso Brasil!!!

Os últimos dias têm me assustado bastante. Não consigo entender como algumas pessoas conseguem desvalorizar a vida, não amar ao próximo e matar impiedosamente. Chamamos nossa sociedade de civilizada, queremos viver no Paraíso, mas como podemos querer um mundo bonito com uma piscina de sangue marcando eternamente as histórias de muitas famílias??!!

A segurança não existe mais e,infelizmente, temos que ver nossas crianças e nossos jovens caindo no mundo das drogas. Muitas vezes, ficamos de “braços atados”, pois enquanto as clínicas particulares aumentam e lucram "rios de dinheiro", percebemos que as vagas no SUS diminuem e a quantidade de traficantes aumenta a cada dia.O pior é ouvir na televisão diariamente a notícia de que mais um inocente morreu em um tiroteio entre polícia e bandidos.Onde vamos parar assim??!!

A Copa de 2014 será na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Gente, como uma cidade pode ser maravilhosa diante de uma guerra com o tráfico? Como podemos ver nossos brasileiros morrendo e nos preocupar com a Copa?Isso é crueldade!!!!

Temos que rever nossos conceitos,tentar ajudar. Ignorar é muito fácil quando estamos longe. O desejo de justiça só brota quando acontece algum tipo de violência com nossos amigos ou com nossos parentes?? Não podemos permitir que a guerra vença o amor!!!Ainda podemos escrever uma nova realidade!

A dor da perda de alguém é eterna, é uma ferida que só cicatriza, mas não desaparece. Podemos evitar que outras vidas sofram,ajudar é também um gesto de amor.

Eu peço a Deus que essa guerra termine logo.Precisamos ter fé e mudar esse país, acreditar que somos capazes e fazer acontecer. O Brasil hoje chora pela tragédia no Rio de Janeiro!!

Precisamos estampar um sorriso em nossa linda bandeira e mostrar ao mundo que o Brasil é um país rico...Rico em AMOR!!

__________________ ~*~ ____________________ ~*~ _________

Papai do Céu,

Que a angustia e o terror passem logo. Que a paz reine novamente em todos os lares, que as famílias sejam fortes e consigam reconstruir suas vidas. Que nossos dias sejam melhores!!

Que esse tapete vermelho horrível dê lugar a um tapete com uma lâmpada acesa,a um coração cheio de amor e a uma pomba branca para transmitir paz a essa gente maravilhosa, lutadores do dia-a-dia.

Amém.

_________________ ~*~ _______________ ~*~_____________

Nossa Terra possui bons sentimentos,tem gente de bem. Nossa Terra possui belezas que atravessam as fronteiras espalhando amor e alegria, mostrando que aqui a paz pode reinar!!

Franzaynnie

Escrito em 28/11/2010

***********************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 29/11/2010
Reeditado em 29/11/2010
Código do texto: T2642807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.