AO PÉ DA LETRA



BOM DIA, ZORA! É ISSO AI A GENTE FAZ COM A FORÇA DO PENSAMENTO TUDO QUE DEVERÍAMOS REALMENTE FAZER E NÃO FAZEMOS A GRANDIOSIDADE DE UMA OBRA ESTAR NO COMENTÁRIO QUE ELA RECEBE, E NÃO O CONTRÁRIO, MESMO ASSIM SABEMOS QUE TÊM GRANDES OBRAS ESPALHADAS PELO UNIVERSO DO NOSSO DEUS QUE NÃO RECEBERAM SE QUER UM COMENTÁRIO TIPO, RETICÊNCIAS, VÍRGULA E PONTO: MAS A VIDA É ASSIM, PARA AQUELES QUE ESCREVEM É CLARO QUE A INTENÇÃO É MANTER INFORMADO DE TODA A REVOLUÇÃO QUE TÊM DENTRO DE SI, MESMO SENDO LIDOS NÃO RECEBEM DAQUELES QUE LÊEM A DEVIDA GRACIOSIDADE E VOLUNTARIEDADE DOS QUE ESCREVEM TÃO BEM, ENTÃO REITERO AQUI O SEGUINTE, O SENSO COMUM LITERÁRIO DOS QUE ESCREVEM É BOM QUE SEJA ASSIM DENTRO DO QUE EU ENTENDO POR ESCREVER E COMENTAR, POR EXEMPLO, VOU E EDITO UMA OBRA, DE RAZOÁVEL A BOA, NUNCA EXCELENTE QUIÇÁ ATÉ SEJA, MAS NEM SEMPRE O COMENTÁRIO É CONDIZENTE COM A OBRA E COM O QUE O COMENTARISTA ESCREVE PARA EDITAR A SUA OBRA, DIGO ISSO PELO SEGUINTE, LEIO OBRAS EXCELENTES DE CUNHO SOCIAL IMENSURÁVEL, MAS A MESMA PESSOA NA HORA DE COMENTAR FICA SUCINTA, ÀS VEZES ATÉ SEM GRAÇA NÃO EMPREGA A MESMA CRIATIVIDADE QUE TÊM EM ESCREVER E NÃO FAZ A MESMA PARA COMENTAR, SAIO AQUI EM DEFESA DOS COMENTÁRIOS MELHORES, DIZER SOMENTE QUE A OBRA É BOA NÃO ENCHE MEUS OLHOS HIPÓTESE ALGUMA, GOSTO DOS COMENTÁRIOS QUE SEJA SUCINTO MAIS COMPATÍVEL COM A OBRA DO AUTOR, NÃO ADIANTA EU EDITAR UMA GRANDE OBRA E TER VERGONHA DE COMENTAR A OBRA DO OUTRO, POR EXEMPLO AQUI AGORA FAÇO UMA CRÔNICA DIANTE DA SUA CRÔNICA, ISSO QUE PENSO SER ÚTIL PARA O MUNDO DA LITERATURA EM GERAL, ENTENDO TAMBÉM QUE NEM TODOS SÃO IGUAIS É VERDADE, MAS SE CONSTRÓI OBRAS BELAS E DE ACEITAÇÃO GLOBAL PORQUE QUE NA HORA DE COMENTAR NÃO FAZEM O MESMO COMO SE ESTIVESSE ESCREVENDO OUTRA OBRA: REITERO NEM TODOS SÃO IGUAIS MAS PORÉM CONTUDO PODEMOS MELHORAR O ESTADO DE COMENTÁRIOS NO QUAL SE ENCONTRAMOS _ LEIRA LEIRIA UMA CIDADE DE PORTUGAL TUDO HAVER TUDO QUE É PEQUENO SE TORNA GRANDE DENTRO DO CORAÇÃO DE QUEM AMA O AMOR.



( ... IMAGENS GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 29/11/2010
Código do texto: T2643331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.