Um brejo no lar

-Ela tem obsessão por sapos!

Exclamou o sogro.

- Tem, cada dia mais...

Concordou o genro.

- Meu filho deixa eu te falar, é uma menina doce, mas o DNA ( diz nada ainda) é como o da mãe. Escute um conselho. Não fale nada. Nada. Diga até acha bonitinho...Aqueles ali são novos?!

- Sim são ela diz sermos nós dois.

O sogro engasgou! Eram dois sapos feios pelo simples fato de o serem, mas estes ainda estavam de óculos de uma cor, bustiê de outra e as calças era um arco-iris e ainda possuíam uma barriga de Cirrose. Estavam postos um de cada lado do chuveiro próximo a churrasqueira.

- Minha filha tá precisando de ajuda URGÊNTE. São vocês? É.. é...

Olhou, olhou, olhou...

- Parece sim um pouco contigo as perninhas... Para de beber cara! E perde a barriga! Já a sapinha , sim parece também. Vocês estão ficando com aparência de sapo! Vou trazer um de verdade.

- Não! Ela tem pavor! – Ele exclamou.

- Pavor? Pavooorrr? O negócio é mais complicado que imaginava. Olha isso deixa qualquer psiquiatra rico! Meu Deus minha filha! Nunca imaginei... Isso parece um pântano! Tem alguma coisa que eu possa fazer por você? Pra sei lá amenizar o problema?

- Tem sim! Peça a Minha sogra pra pedir esses dois do chuveiro que ela não vai negar. Agora olhando senti-me muito despido ali...

- Ela vai enjoar você vai ver , é pisciana.

- Sim mas da última vez era vaca!

- Ah meu filho, mas aí se ela colocar um boi ali no chuveiro... Aí até eu dou uma surra. As escondidas tudo bem, mas na cara?

- O que senhor quis dizer?

- Nada!

- Não eram só vaquinhas mesmo, o bule as Xícaras , a lixeira , os jarros, minhas meias etc...

- Tá bom não precisa mais falar. Olha esqueça o que te falei minutos atrás, beba meu filho, mas beba bastante...

Quem será que tem problemas eu ou a mãe? A quem ela puxou?

Deus!

Muitas histórias a culpa é dela! Cinderela, príncipes que eram sapo e viravam gente. Eu sempre disse:

Leia Maquiavel pra Menina! A culpa é dela pronto!

Cris sol

Crissol
Enviado por Crissol em 29/11/2010
Código do texto: T2644467