transpareça

Eis o que me torna mais humana: transparência. Ser transparênte é ser você mesmo...É ser quem se é, sem culpa, sem medo.A transparência é o bem que fazemos as outras pessoas, pois só sendo transarente como a água é que podemos refletir nos outros.

Transparente, no sentido literal, é aquilo que tem a propriedade de transmitir raios de luz através de sua substância. É algo tão fino, que permite a passagem de luz pelos seus interstícios. É facilmente reconhecido, óbvio. Transmitir luz. Transpaecer o que se é... Trasparente transmite.. Pessoas transparentes brilham, emanam luz... e dependendo d estado iterno, este brilho fica opaco ou mais intenso... Eis o segredo das pessoas transparentes.. Elas são visiveis aos olhos do mundo.

Pessoas transparentes são como a água, irradiam a luz do sol, mostram o reflexo da lua... Pessoas transparentes possuem a luz suficiente pra iluminar o mundo todo, iluminar o mundo das pessoas que estão por perto, e onquistam o que querem, de forma honesta, de forma clara, simplesmente refletem o amor que existe no mundo.

Ser transparente é muito mais do que ser sincero. É mostrar o que há dentro de si, é a coragem de expor seus sentimentos mais intensos. É deixar a alma se mostrar, nua. É viver sem máscaras, sem armas, um coração exposto. É deixar de se defender de você mesmo e se entregar ao mundo, as pessoas. É se aceitar, se amar e viver de acordo com seus valores.

Que venha os sorrisos, que venha o momentos de lágrimas, que venha até mesmo o medo, que venha o que tiver ue vir... Não precisamos ser fortes o tempo todo, nem sermos melhores em nada, precisamos apenas ser transparentes com nósmesmos e com os outros.

Transpareça.