EU SÓ


     Enquanto caminhava para o estacionamente onde sempre deixo meu carro, andava lentamente, até porque estava muito cansada e com muito calor. A Tijuca é muito quente. O diagnostico do médico até que não foi tao ruim. Estou melhor do que pensava na especialização dele.
     Despreocupada com minha saúde, e passando por lugares onde passava quando bem jovem, fiquei de repente com grande melancolia.
     Sempre que vou para a Tijuca faço o caminho de Vila Isabel. Gosto de passar por lá pois foi onde vivi minha adolescência e fui muito feliz. Tenho gratas lembranças daquele bairro.  Com isso, já entristecendo, lembrei de todos os amigos que tinha por lá e que se perderam em alguma curva das estradas da vida. Éramos uma turminha maravilhosa e eu como outras mocinhas, tínhamos  um namorado. Só que o meu não ficou apenas na adolescências, durou seis anos. A vida da gente muda com o tempo, chegam as responsabilidades, a procura de emprego e quando nos damos conta, cada um foi para um lado e se disrpersam Vi as ruas por onde namorava, ou a Basílica de Nossa Senhora de Lourdes, onde iamos ver os casamentos, e várias lembranças perdidas no tempo surgiram com uma dor de grande saudade, tempos que não voltarão nunca.
    Dizem que vivo muito no passado, mas como esquecer um tempo de tanta alegria e felicidade. De amigos verdadeiros , de passeios,!!!
     De repente você se dá conta que o tempo passou, mas na sua mente tudo está tão presente, impossivel de esquecer. E aí, sofremos, sofremos mas não queremos esquecer nada que foi tão lindo, tão bom de viver.
O que me resta agora?Eu só.
naja
Enviado por naja em 04/12/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2652211