Lembrei-me muito de você esses dias
 
Só pensando em tudo que me disseste.
Em como vou conseguir colocar essa música pra eu dançar sozinha.
Como colocar em prática o que quero viver.
Tenho orado muito para que eu esqueça tudo, mas, sinto que é como trabalhar com o computador ligado e quando eu altero entre uma e outra página, entre um e outro programa aberto o plano de fundo da minha área de trabalho continua lá parado.
Tento fazer de tudo, mas é como se o plano de fundo estivesse lá, estático, parado me observando.
Acordo muitas vezes durante a noite. É como se o pensamento me acordasse, pois, já acordo pensando
A primeira coisa que me acontece é pensar
Durmo e às vezes acordo assustada como se você estivesse bem ali perto me chamando pra dançar.
Faço academia às 6h da manhã e o plano de fundo está lá queimando na altura da garganta, doendo um pouco mais abaixo, atrás dos meus seios.
Daí fico pensando em tudo que falamos
Fico pensando que eu preciso encontrar uma forma de driblar os meus pensamentos e pensar em outras coisas.
Antes que eu pense em outra coisa, estou pensando, estou sentindo e não consigo controlar.
Mas eu sei que preciso
Tento estudar.
Quando percebo me assusto, estou parada há não sei quanto tempo pensando.
Se pego um livro não consigo me concentrar na história.
Volto no mesmo parágrafo umas seis ou sete vezes e não consigo assimilar
Sei que somos capazes de tudo que quisermos e vou arrumar uma formula.
Fico pensando em tudo que me disse, mas também me perco e quando vejo já não sei mais tudo o que você me disse e já estou perdida nos pensamentos que não quero mais pensar.
Sei que estou segurando a ficha pra ela não cair e fico tentando entender se estou mesmo tentando me desprender.
Ontem mesmo andei a cavalo, fui a uma festa sábado tentando me distrair, rezo, peço, mas ainda não estou conseguindo.
Bem eu queria ser e estar sozinha, sem ninguém do meu lado porque quero isto.
Quero porque vivo com alguém que não amo, não me faz feliz. Controla até o que penso, me trata como um animal de estimação, é meio que doente de ciúmes, obcecado por mim como seu eu fosse uma santa. Consegue minar minhas alegrias, me poda de todas as formas, tirou minha identidade, às vezes quando digo vamos lá,  tipo ontem um velório, vamos são nossos amigos: - não eu não gosto. Eu disse: - se não quer que eu saia de casa vá então sozinho. Arrumou-se pra ir, vem me beija exige que seja de língua depois me dá mais um beijo na testa diz que me ama, - fica com Deus meu anjo meu amor e sai -, mas tipo conseguiu o que ele quis. Eu fiquei em casa e de forma que nem brigamos por isto e tudo certo. Então é sempre assim, neutraliza tudo em mim e me beija e tenho que sempre retribuir estando sempre bem, já brigamos por isto, mas o clima foi ficando insustentável e achei melhor continuar aceitando tudo como é.
Dói a falta das conversas no telefone, de jogar conversa fora com as amigas, do MSN, o tom da voz no meu ouvido, a saudade, a vontade de estar perto mesmo que fosse só no MSN e no telefone, mas ouvir falar... e dói também a impotência diante do meu casamento, o saber que será sempre assim e que a cada dia ou ano será pior, mas, como posso reclamar de alguém que faz tudo por mim? Até eu acharia que estou errada, pois nunca gritou comigo, que faz tudo por mim, mas eu só eu sei como as coisas de fato são depois de casada e não me arrependo do que fiz, a culpa foi mais dele do que minha. Busco aqui na internet porque ele não me permite ser amiga nem das minhas irmãs de uma forma sutil e displicente consegue que  fico assim sempre sob os olhos dele, mas me dói muito, esta situação.
Nunca vou ter coragem de me separar isso me dói muito, muito, muito.
Penso que eu sou fraca.
Penso que é isto.