"O Importante é SER BOM... Mais do que é Bom ser importante"***

( Rosária Rodrigues)


música sensacional:  CORAÇÃO IGUAL AO TEU - Diante do Trono***
(vale a pena ouvir)

http://www.youtube.com/watch?v=NKKno6ZP0y8



O que vem da alma é o maior tesouro que o homem pode ter... daí a importância de cultivarmos os melhores sentimentos.***

Hoje ouvi algo precioso acerca das leis... e do quanto é absurdo termos que criar um estatuto para garantir que as crianças, adolescentes e idosos sejam respeitados...

O amor, o respeito  e a verdade deveriam estar gravados no coração do homem, e não nas tábuas de madeira... ou nos papéis que as traças podem roer...
A fidelidade deveria ser um atributo natural, e não uma imposição....

Quanto mais leis os homens criam, mais transgressões eles cometem... e se pararmos para observar, muitas pessoas não cometem certos atos, por medo de serem punidos... e não porque obedecem a Deus de todo seu coração.
Ao vivermos pela “graça” e não pela “lei”, aprendemos a respeitar a Deus sem contestar... e nos colocamos diante dele de forma sincera e verdadeira, não para mostrar aos homens, e sim para que ELE o Senhor de tudo o que há, nos reconheça e não se envergonhe de nossa existência...

Precisamos examinar a nós mesmos para enxergarmos o quanto de Deus há dentro de nós, pois, haverá dias em que seremos questionados, julgados e por vezes condenados, pois, o homem costuma acreditar somente no que vê.
Mas se ELE habita em nós, devemos seguir em frente confiando  na sua justiça.  Pois, a verdade cedo ou tarde será revelada.
 



Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 06/12/2010
Reeditado em 07/12/2010
Código do texto: T2655929
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.