Sobre ontem.......

O que te falar?.Estou te amando. Tanto que não consigo descrever. É forte, intenso, verdadeiro. Tenho medo.De sofrer?. Não de ammar demais, de te sufocar com esse sentimento tão forte. Mas quero te amar.Quero te fazer feliz, todos os dias eu peço a Deus muito da sua misericórdia para que eu possa ficar muito tempo com você. Toda a eternidade?. Seria pedir demais, talvez eu não mereça.Mas sou grata por todos os momento que vivo com você. Sonho com tudo depois. Por exemplo: domingo , 15 de outubro de 2006. Nunca me esquecerei. Você ali, com sua família, com seus amigos.E eu fazendo parte desse momento especial da sua vida. Me senti feliz e agraciada, por tê-lo ao me lado, por estar ao seu lado. Nunca me esquecerei. Esse domingo está registrado no meu coração, todo carinho, todos os gestos. Ainda não acredito que você é meu, de alguma forma você é meu e não quero te perder. Pouco tempo para dizer isso?. Não costumo me basear em datas, quero momentos de felicidade e talvez de tristeza também, mas momentos reais e de amor.Eu te amo .Da maneira mais honesta e sincera que existe na minha forma de pensar. Te amo, simplesmente.......Sempre!!!!

Kukla
Enviado por Kukla em 16/10/2006
Código do texto: T265614