Meu limite é quando...

Meu limite é pequeno quando percebo que amar dói e treme minha carne,

quando qualquer barulho é demais para minha alma inquieta e todo silêncio é tortura para o corpo.

Quando pensar cansa e quando canso de pensar desmaio.

Meu limite é pequeno quando renovo minhas forças no banho e quando termino percebo que já estou seca.

Meu limite é pequeno quando gasto minhas forças sabendo que o resultado é mínimo, quase nulo.

Meu limite é pequeno quando insisto e insisto e insisto mesmo querendo não insistir.

Meu limite é pequeno quando vejo o dia amanhecer e o medo me assola com o monstro possibilidade e a madrasta expectativa.

Meu limite é pequeno quando a noite chega e dá um falso alívio de ter feito tudo em nada

Meu limite é pequeno quando percebo que não amo, odeio; que não gosto, desgosto; que fui o que não queria ter sido.

...mas quando eu volto os olhos para Ti, quando O ouço, quando sinto a Sua presença que preenche todo espaço, o nosso espaço, meu limite cria um horizonte sem fim...

06 dez 2010

Rê Lilás

Rê Lilás
Enviado por Rê Lilás em 06/12/2010
Código do texto: T2657180
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.