O dia do meu aniversário

Infelizmente nem sempre o aniversário é feliz, passei o ano inteiro pensando em como passar meu aniversário. Mas tive uma surpresa, meu dia não estava bom.

O silêncio da noite é meu refugio, sou filho da escuridão, sou uma criança perdida e triste. Já não sinto mais nada, nem medo. Hoje não procuro mais a felicidade, e sim a paz, acho que isso vai me consola, saber que não sou feliz, mas quero ter paz em minha vida.

Hoje meu coração esta doente uma dor insuportável, que transborda pelos olhos, são lágrimas, e também a dor mais dolorida que já senti uma dor que não passa uma dor que não tem fim. Eu já tentei esquecer algumas pessoas, Mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer. Deveria ser hoje um dia de felicidade, de alegria, mas não o é.

Cai à noite, e as luzes se apagam, e leva junto com elas o brilho dos meus olhos, olhos tristes pronto pra qualquer momento deixar rolar uma lagrima, uma lagrima salgada, amarga, uma lagrima onde estão estampada todas as minhas desilusões todo meu desprezo por uma vida sem lógica, claro a vida não tem lógica, como também não tem lógica você machucar quem você ama.

Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser. Há horas que dá vontade de desistir de deixar tudo pra trás e começar de novo, mas como começar de novo com um passado tão grande.

Daí me pergunta: Foi algo que eu fiz de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Com certeza são todas elas

Hoje é o meu aniversário, dia da troca da guarda, gostaria muito de que ele ficasse comigo, ele que me acompanhou o ano todo, mas não o será, então penso que este alguém quem ficará ao meu lado, espalhasse luz e paz ao meu redor, como não posso escolher que vai ficar ao meu lado, penso que este que vem pelo menos me deixe ter paz, nesta guarda que fará.