AS 20 MELHORES MÚSICAS PARA SE LIVRAR DE UM VIZINHO CHATO

Entre quatro paredes vale tudo. Vale? Pois é. Isso foi o que decidiu a Justiça sueca sobre um casal que fazia muito barulho na hora do sexo. Os vizinhos se sentiam incomodados e o caso foi parar na Justiça. A Corte sueca, porém, disse que como ninguém podia provar que o barulho todo vinha do casal, eles estavam liberados para fazer a orgia que quisessem dentro de casa...

Sábado a noite. Momento de ler um bom livro, de navegar pela Internet, estudar, dormir. Bom, né? Bom... até que um vizinho resolve fazer barulho. A vizinha do apartamento de cima resolve andar com um sapato de salto que faz tum-tum na tua cabeça. O rapaz do lado resolve colocar um som alucinante, daqueles que, como o sapato da vizinha, também fazem tum-tum-tum. O cachorro do vizinho da frente inicia um latido irritante, au-au, au-au... E todos os cães da rua resolvem fazer coro! Tu vais olhar, pensando ser um assaltante, mas que nada. Ele está acoando para a própria sombra (de noite?) e quando um late, todos latem.

São situações que nos despertam os instintos mais vis. E mil idéias animais vem a nossa cabeça nessa hora. Fazer o que? Matar o vizinho? Jogar uma pedra no telhado? Disparar um míssel de curto alcance em direção ao barulho? Gritar a plenos pulmões, na janela, correndo o risco de te chamarem de louca?

Existem poucas coisas no mundo mais chatas do que um vizinho inconveniente. Talvez uma enxaqueca de não conseguir abrir os olhos e discutir a relação. Essas coisas, porém, podem ter uma solução. Um calmante, desde que ela não seja resultado de sua irritaçao com o vizinho e desde que teu parceiro queira. Já com vizinho chato, não há remédio que dê jeito. Chamar a polícia? E a polícia atende ao telefone? Regras existem, como a Lei do silêncio após as 10 horas da noite. Existe a Sociedade Protetora dos Animais, para a qual tu podes alegar que cachorro latindo sem motivo aparente, é porque ou está com fome ou é mal-tratado (para não dizer mal ensinado). Mas funcionam? Aí eu me pergunto: para que tanta regra, se a única lei que funciona no Brasil é a Lei de Gérson, a de levar vantagem em tudo?

Já ocorreu o pensamento de te mudares? Calma. Antes de tomar uma resolução tão drástica, experimente algumas soluções. Estas dicas eu tirei da WEB.Finalmente um jeito de se vingar daquele vizinho chato, fazendo ele sentir o que tu és obrigado a ouvir: um CD cuja trilha sonora tem bebê chorando, rua congestionada, som de cuco e aspirador, entre outras coisas barulhentas e irritantes:

AS 20 MELHORES MÚSICAS PARA VIZINHO CHATOS

01- Furadeira

02- Festa (200 pessoas no mínimo)

03- Orgasmo (daqueles…!!!)

04- Trem

05- Tambor (tocado por uma criança),

06- Gritos

07- Sola de sapato rangendo

08- Briga de casal

09- Porta batendo com o vento

10- Boliche

11- Cachorro acoando

12- Violino tocado por um iniciante

13- Congestionamento

14- Caminhão estacionando

15- Recém nascido

16- Telefone tocando

17- Bola quicando

18- Pombos

19- Faxina com aspirador de pó

20- Cuco

Se nada disso resolver, então a solução é mesmo mudar-se de bairro!

Giustina
Enviado por Giustina em 09/12/2010
Reeditado em 20/02/2014
Código do texto: T2662397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.