Desculpe por não mais te amar...

Desculpe por não mais te amar, confesso não foi da minha vontade, de repente tudo acabou nem eu compreendi o que aconteceu...

Com certeza esta não foi minha intenção, mais é a realidade, os meus sentimentos que ligava a você aos poucos fui sentindo que havia acabado.

Sem querer magoar, procurava em pequenos gestos demonstrar-te, percebia que nem notava, eu sofria por não querer ver você triste, mais a minha indiferença eu não conseguia esconder porque percebia que não havia mais volta, mesmo assim não tinha coragem de te dizer eu não suportaria vê-la chorar.

Porque a vida é deste jeito?

Quando nos conhecemos tudo era tão diferente.

Eu te amava tanto, me sentia tão feliz ao seu lado, fazíamos planos, promessas de amor, jurávamos viver juntos até que a morte nos separasse, tivemos nossos filhos e tudo era tão bonito, porque hoje depois de tantos anos quando estamos precisando um do outro, sem explicação temos que seguir outros caminhos cada um por seu lado, desestruturando toda uma vida.

Porque tudo isto aconteceu? De quem é a culpa?

Quem de nos dois errou, ou simplesmente aconteceu ou deixamos rolar...?

Só agora percebemos, por mais que tentamos mudar esta situação, fica tão difícil de convencer nossos sentimentos em nos perdoar.

Na vida nem tudo é como a gente quer, muitas coisas acontecem, tem que ser assim e não podemos fazer nada, simplesmente devemos aceitá-la...

Juro que faria diferente pra não continuar do jeito que está, mas sei que não está só ao meu alcance.

Neste momento em que minha tristeza envolve minha alma eu só posso lamentar e dizer que mesmo nosso amor chegando ao fim, não podemos nos desesperar porque a vida segue em frente, nossos filhos continuarão precisando do nosso carinho e proteção e por mais que os amo, não consigo controlar os meus sentimentos em reverter esta situação, só me resta dizer adeus...!

Pensamentos de José Deoclécio de Oliveira

José Deoclécio de Oliveira
Enviado por José Deoclécio de Oliveira em 10/12/2010
Código do texto: T2663497
Classificação de conteúdo: seguro