O censo 2010 fez eu amar ainda mais minha cidade.

"Do total de 419.757 habitantes, Santos tem 192.056 homens e 227.701 mulheres, o equivalente a 45,8% e 54,2%, respectivamente."

___________________________________________________________

Ah o verão... sou cria do litoral digamos assim, pois nasci e me criei aqui em Santos, onde encontramos o maior jardim localizado na orla da praia (consulte o Guiness Book), nosso centro histórico tão deslumbrante de dia e tão agitado a noite, a maioria das baladas se concentram na rua XV de novembro, cuja aparência denota ser de época, mas conservada devido a medidas da nossa prefeitura, nossos belos casarões localizados no centro, passeios de bonde, o próprio José Bonifácio esta sepultado em uma de nossas praças; estamos falando da cidade com o maior porto da América Latina.

Se você faz o tipo radical experimente um passeio de jet ski, escuna, experimente andar de skate vendo a brisa do mar no Emissário Submarino ou até mesmo ver a vista do morro da asadelta que sempre esta lotada de paraquedistas e intrutores para um novo aluno e um próximo voô, nada contra as mulheres de outras cidade, afinal mulher é mulher; entretanto na minha cidade em margem temos 1,5 para cada habitante (margem à grosso modo) e isso é bom demais, todas queimadinhas do verão... *viagem* claro que nem todas são jovens, esbeltas e formosas, mas meu amigo experimenta entrar em algum site de baladas ou guia turistico daqui de Santos, só não vale se apaixonar, rs.

Não estou fazendo um gancho para o turismo em Santos, sem querer generalizar a maioria dos turistas são um bando de porcos que sujam nossas praias e nossa cidade e depois "metem o pé" como dizem por aqui.

Aventuras a parte, mas não podemos nos esquecer que muitos "NERDS" continuam sem ter uma relação sequer com uma mulher isso é um tanto constrangedor (para eles claro) e pretendo citar isso em um futuro post; retomando o raciocínio se muitos homens ainda não se julgam maduros ou realmente não são, logo poderemos desfrutar das vantagens de ser a minoria, não que eu seja parecido com o George Clooney ou Brad Pitt, mas mulher aqui em Santos não tem hora nem lugar, portanto morar na cidade que tem mais mulher no Brasil É BOM DEMAIS MANÉ! c(: